Youtuber é preso ao amarrar cão em balões para fazer vídeo do bichinho ‘voando’ - Pet é pop

Youtuber é preso ao amarrar cão em balões para fazer vídeo do bichinho ‘voando’

Youtuber é preso ao amarrar cão em balões para fazer vídeo do bichinho ‘voando’
Youtuber é preso ao amarrar cão em balões para fazer vídeo do bichinho ‘voando’
Youtuber é preso ao amarrar cão em balões para fazer vídeo do bichinho ‘voando’ (Foto: Reprodução/YouTube)

Um youtuber indiano chamado Gaurav Sharma foi preso após colocar balões de hélio em um cachorrinho para gravar um vídeo dele “voando”.

Veja também:

+ Casal que teve filho atacado abate o cão da família e desperta fúria da internet
+ Vídeo: cadela fantasiada de aranha mutante quase mata o povo do coração
+ Família dá a mais carinhosa das despedidas para pug cego. Veja o vídeo

O jovem, de 27 anos, disse para as autoridades que foi “influenciado pelos vídeos estrangeiros de cães sendo amarrados a balões de hélio”, informou a polícia de Delhi. Ele possui um canal do YouTube com mais de 4 milhões de seguidores.

Quando publicou o vídeo que incluía o cachorro, que foi removido da plataforma, ele recebeu críticas até de seus apoiadores. Sharma chegou a fazer um vídeo de desculpas para seus seguidores informando que ele “tomou as precauções necessárias para manter seu animal de estimação seguro”.

“Sharma foi preso após ser autuado sob a Lei de Gestão de Desastres e Prevenção da Crueldade contra os Animais”, disse Atul Kumar Thakur, vice-comissário de polícia. Porém, uma vez que o crime era afiançável, Sharma foi libertado sob fiança logo após sua prisão na quarta-feira.

A tendência de enviar vídeos de cães pequenos amarrados a balões de hélio é prevalente em alguns países. Embora normalmente atraiam muitos cliques, também são criticados por serem cruéis com os animais.

  • Back to top