Whiskas lança disco de vinil e playlist com músicas para relaxar gatos e humanos - Pet é pop

Whiskas lança disco de vinil e playlist com músicas para relaxar gatos e humanos

Whiskas lança disco de vinil e playlist com músicas para relaxar gatos e humanos
Whiskas lança disco de vinil e playlist com músicas para relaxar gatos e humanos
Whiskas lança disco de vinil e playlist com músicas para relaxar gatos e humanos (Foto: Eduard Egorov/Pixabay)

Whiskas, a marca de comida para gatos, fez uma playlist com músicas cientificamente comprovadas para deixar os gatos mais relaxados.

Veja também:

+ Universidade demite funcionários que alimentam gatos de rua nos EUA
+ Vídeo hilário: dona monta danceteria para gatos dentro de casa
+ Gato de três pernas ajuda menino com dificuldade de aprendizado no Reino Unido

A música faz parte da nova campanha global da marca, “Purr More”, que visa deixar os gatos mais felizes e, por consequência, agradar seus donos também.

O violoncelista da National Symphony, David Teie, conhecido por compor músicas para animais como gatos, macacos, cães e cavalos, compôs uma nova série de faixas para felinos que também podem ser apreciadas pelas pessoas.

A playlist visa desestressar gatos e estará disponível gratuitamente no Spotify e no YouTube. A Whiskas também está trabalhando com abrigos para animais de estimação e clínicas veterinárias para disponibilizar a música aos gatos que precisam de conforto.

“Os gatos ouvem sons em diferentes frequências para os humanos, então criamos uma peça musical que agrada ao seu alcance de áudio exclusivo”, explicou Teie.

Whiskas testou as novas melodias com gatos de todo o mundo, e a maioria reagiu positivamente às canções em comparação com outros tipos, como a música clássica.

A faixa de lançamento, intitulada “Purr More”, terá seu próprio videoclipe, criado pelo animador Daniel Stankler. Whiskas também fará um álbum de vinil de edição limitada com um peixe impresso na parte superior que irá girar e entreter os gatos.

Além disso, a marca vai encorajar influenciadores a tocar o álbum para seus gatos e compartilhar a experiência no TikTok.

Confira o vídeo:

  • Back to top