Um cachorro da raça rottweiler, chamado Bentley, foi brutalmente assassinado por meio de um envenenamento. A polícia do Guarujá (SP) investiga o crime.
Veja também:
- Mutações genéticas aumentam chances de câncer em 3 raças de cães; saiba quais
- Saiba qual é a raça de cão mais bonita, de acordo com a ciência
- Mapa mostra as raças de cães mais populares em todos os continentes
Luiza Abduch, dona do cãozinho, registrou o boletim de ocorrência e criou um perfil em homenagem a ele. O principal suspeito é o vizinho de Luiza, um professor de 55 anos, que havia reclamado dos latidos do cão anteriormente.
“Um amigo ofereceu um rotweiller já adulto ao meu namorado e o meu cachorro era filhote, por isso fiquei com medo dos dois ficarem juntos. Mas com o tempo, eu fui levando o mais novo para conhecer e eles ficaram juntos”, contou ela em entrevista ao UOL.
Segundo ela, o vizinho teria ido ao local de trabalho de seu namorado e afirmou que os latidos do cão não deixavam a mãe dele dormir. O companheiro de Luiza teria explicado a ele que eram outros cachorros que latiam, mas o homem teria ficado irritado e teria dito que, se fosse preciso, ele resolveria.
Luiza afirmou que ficou preocupada e pensou em chamar a polícia, mas os familiares a acalmaram e acreditaram que ele não faria nada. No dia 23 de março, a bacharel encontrou Bentley morto. Um exame revelou o motivo da morte: envenenamento por chumbinho.
A dona do cão encontrou uma filmagem nas câmeras de segurança próximas ao local e, segundo as imagens, o vizinho foi identificado com uma sacola na mão, indo em direção ao imóvel e retornando para o prédio em seguida.
Luiza também reuniu 12 testemunhas, descobrindo que o suspeito morava no mesmo prédio que ela. “Abrimos um boletim de ocorrência com todas as provas. Entregamos um relatório com todas as imagens do quarteirão, que mostram o movimento do vizinho no elevador, com uma sacola, indo até o local e voltando depois. A Polícia [Civil] abriu o inquérito”, afirmou ela.
Para aumentar o engajamento sobre o caso, Luiza criou um perfil no Instagram chamado justicaporbentley, onde posta fotos e vídeos para homenagear o pet.
Ver essa foto no Instagram
Veja também:
+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ 5 dicas para escolher o modelo ideal de sofá para a sala de estar
+ Pessoas que gostam de cerveja IPA têm personalidade parecida, diz estudo. Saiba mais!
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!
+ Gato e porquinho viram melhores amigos quando passaram a viver na mesma casa
+ CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol
+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”
+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)