Vivo usa plataforma de relacionamento para facilitar adoção de pets - Pet é pop

Vivo usa plataforma de relacionamento para facilitar adoção de pets

Vivo usa plataforma de relacionamento para facilitar adoção de pets
Vivo usa plataforma de relacionamento para facilitar adoção de pets
Vivo usa plataforma de relacionamento para facilitar adoção de pets (Foto: Tony Wu/Pixabay)

Seguindo seu propósito de “Digitalizar para Aproximar”, a Vivo usa sua plataforma de relacionamento com os clientes para conectá-los a ONG e promover a adoção de futuros pets. Segundo estimativa da Organização Mundial da Saúde, o Brasil tem hoje cerca de 30 milhões de animais sem lar. Inspirada por esta causa, a Vivo se uniu a diversas ONG de acolhimento animal do Brasil para incentivar a adoção consciente e conectar milhares de pets e seus futuros donos.

Veja também:

“A conexão com os Pets é uma realidade dos novos tempos, e no último ano ficou ainda mais forte. Se esta é uma conexão importante para as pessoas, é importante para a Vivo. Por isso, queremos usar a força da nossa marca, tecnologia e presença no Brasil todo para estreitar ainda mais essas relações e potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet”, explica a diretora de Imagem e Marca da Vivo, Marina Daineze.

O primeiro passo será promover a conexão entre entidades que se dedicam a causa e quem quer ser um “futuro pai e mãe de pet”, incentivando a adoção responsável. Ao todo, mais de 20 ONG já são parceiras da Vivo nesse projeto. A ponte entre as instituições e os interessados em adotar um animal será feita por meio da plataforma de relacionamento da empresa, o Vivo Valoriza.

Quem mora nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e regiões metropolitanas poderá procurar um novo amigo acessando o Vivo Valoriza, no app Meu Vivo. Ao acessar a aba do programa, o cliente poderá consultar as ONG cadastradas – que também estarão disponíveis no pilar Pets – escolher a que mais se identifica, e iniciar o processo de adoção diretamente com elas, de maneira virtual. Entre as ONG participantes deste movimento estão Amigos de São Francisco, Adote um Amicão, Adote um Gatinho, Clube dos Vira-Latas, Catland, Abrigo João Rosa e Rockbicho. A iniciativa será ampliada a outras cidades brasileiras ao longo de 2021 e, caso alguma ONG tenha interesse em participar, poderá se inscrever http://vivo.tl/adocaovivovaloriza.

Desde 2019, o Vivo Valoriza vem ampliando o pilar Pets dentro do app, com mais de 25 parceiros nesse segmento que oferecem benefícios exclusivos que vão de desconto em acessórios e compras em pet centers, até sobremesas especiais em estabelecimentos pet friendly.

Para receber bem os pets em seus novos lares que os acolheram, a Vivo vai abrir com exclusividade o canal DOGTV até 15 de abril, para todos os clientes de TV por assinatura. O DOGTV é um canal desenvolvido para atender às necessidades caninas e funciona como uma terapia audiovisual para cães, sendo a companhia perfeita para quando ficam sozinhos em casa. O DOGTV está disponível na plataforma IPTV da Vivo TV, no canal 620.

  • Back to top