Viralizou: Gato ganha quarto de luxo com TV que só mostra vídeos de pássaros - Pet é pop

Viralizou: Gato ganha quarto de luxo com TV que só mostra vídeos de pássaros

Viralizou: Gato ganha quarto de luxo com TV que só mostra vídeos de pássaros
Viralizou: Gato ganha quarto de luxo com TV que só mostra vídeos de pássaros
Viralizou: Gato ganha quarto de luxo com TV que só mostra vídeos de pássaros (Foto: Reprodução/Twitter)

Um dono de gato apaixonado decidiu construir um quarto de luxo para seu gato, com direito até a televisão com vídeos de pássaros, e conquistou a internet.

Veja também:

O quarto contém uma cama perfeita para o tamanho do gato, com um travesseiro e cobertor com estampa de gato e as paredes são decoradas com retratos de gatos emoldurados. Há outro retrato de gato decorando a mesa de cabeceira, sobre a qual está um vaso de flores.

A sala tem uma luz que funciona, um tapete, um poste para arranhar, uma caixa de brinquedos, um assento com outra almofada com estampa de gato e até bolas de lã para o gato brincar. Mas uma das peças mais impressionantes da sala é uma mini TV pendurada na parede que o gato usa para assistir a vídeos de pássaros.

O dono compartilhou a foto no Twitter e disse: “Aqui está o quarto que terminamos para o nosso gato neste fim de semana. Ele realmente vem pra cá tirar uma soneca e assistir os pássaros no YouTube.”

O tweet foi curtido mais de 50 mil vezes e conquistou diversos fãs. “Eu me sinto como uma mãe de gato fracassada. Como não pensei nisso? Agora eu sei o vou fazer neste fim de semana… Construir os quartos dos meus gatos que eu nem sabia que eles precisariam, no quarto que eles já agem como se fossem seus”, declarou uma usuária da rede social.

“Genial. Para aqueles de nós que queriam casas de boneca quando crianças e que amam gatos quando adultos”, brincou outra. “Há um ano quem diria que atingiríamos a fase “criando quartos completos para nossos gatos” durante a quarentena. Mas aqui estamos nós. (Sério, seu gato tem muita sorte!)”, afirmou uma terceira.

  • Back to top