Vídeos mostram gatos que odeiam árvores de Natal - Pet é pop

Vídeos mostram gatos que odeiam árvores de Natal

Vídeos mostram gatos que odeiam árvores de Natal
Vídeos mostram gatos que odeiam árvores de Natal
Vídeos mostram gatos que odeiam árvores de Natal (Foto: Jessica Lewis/Unsplash)

Os gatos são fascinados por árvores de Natal e não conseguem se conter para escalar, arranhar e mastigá-las em uma montagem hilária de vídeos no TikTok.

Veja também:

Gato come decoração de Natal, e dona faz vaquinha para a cirurgia
Saiba como proteger a árvore de Natal contra ataques do seu gato
Confira os cuidados que você deve ter com o seu pet nas festas de fim de ano

Em alguns vídeos engraçados compartilhados no TikTok, os felinos atrevidos ajudam seus donos a entrar no espírito natalino fazendo tudo ao seu alcance para derrubar as árvores.

Os gatos parecem fascinados pelas bugigangas penduradas e parecem querer usar as árvores como estruturas de escalada em ambientes internos.

Quaisquer que sejam seus motivos, é definitivamente impossível ficar entediado na temporada de férias com um gato maluco criando confusão. Confira:

Árvore quase tomba graças ao gato

No clipe, um gato sai em uma missão selvagem até uma árvore de Natal semi-montada enquanto balança nela perigosamente. Alheio ao perigo, o gato sobe com as garras pelos galhos de plástico enquanto seu dono filma e ri das travessuras do felino.

De olhos arregalados, a gata continua subindo e depois pula de volta para o chão quando ela fica sem árvore, fazendo-a tremer ainda mais violentamente. O usuário do TikTok @ambblahh brincou na legenda: “Basicamente, coloquei a árvore no alto para ela.”

Foi curtido mais de 21 mil vezes no aplicativo de compartilhamento de vídeos e os amantes de gatos inundaram a seção de comentários com trocadilhos. “Aww e o Oscar de melhor ‘estrela’ vai para”, brincou um usuário da rede social.

Outra pessoa brincou: “Está começando a se parecer muito com travessura.” Outro dono de gato admitiu: “Estou com medo de colocar a minha por esse motivo.”

@ambblahhI basically put up the tree for her<3 #foryou #cats #christmas♬ It’s Beginning To Look A Lot Like Christmas – Bing Crosby & The London Symphony Orchestra

Gato cai no chão após tentar subir em uma árvore

Um gato adorável parecia hipnotizado pelas bugigangas brilhantes penduradas na árvore de Natal de sua família e tentou chegar ao topo, apenas para ser filmado caindo.

No clipe, publicado no TikTok pelo usuário @facundoycayetana, a felina se lança contra a decoração da árvore com sua pata, correndo ao redor da árvore para golpear as bugigangas.

Incapaz de resistir aos petiscos no alto da árvore, ela consegue escalar até a metade. Outro gato então pula no sofá, aparentemente para ver o caos se desenrolar.

Infelizmente, a sorte do gato escalador de árvores acaba e ele cai no chão depois de perder o controle. O vídeo foi publicado com a hashtag #catsvschristmas e a legenda: “Karen, muito obrigada!”

Desde então, foi curtido mais de 55 mil vezes e deixou os espectadores em prantos, com dezenas de fãs deixando emojis rindo. “O meu é assim mesmo”, comentou um amante de gatos.

@facundoycayetanaKaren gracias por tanto! 🐱🎄 #CayelaGata #FacundoelGato #catsvschristmas #catsvstree #gatosvsarbolito #crazycats #catlover #funnycats #catsoftiktok♬ Monkeys Spinning Monkeys – Kevin MacLeod

Gatinho encontra um novo lar na árvore de Natal

Outro clipe comovente mostra uma gatinha brincando em uma árvore de Natal e ela está tão pequenininha que quase parece uma decoração. No clique, ela aparece aninhada entre os galhos enquanto brinca com qualquer decoração que consegue colocar as mãos.

Conforme a câmera aumenta o zoom, ela aponta uma pata de brincadeira para uma meia de Natal antes de se esconder nos galhos. O vídeo foi publicado no TikTok pelo dono do gatinho apaixonado @jonathoncon019, que revelou que seu nome era Tinkerbell.

Recebeu milhares de curtidas e centenas de comentários, com pessoas chamando a pequena atrevida de “fofura total”.

Uma pessoa escreveu: “Meu Deus, esse é o meu gato sempre na árvore quebrando minhas coisas.” Outra pessoa afirmou: “Meu gatinho é tão fofo, ele é um malhado laranja igual ao seu, eles fazem as coisas mais malucas.”

@jonathancon019Naughty Kitty #kitty #cat #christmas #tree #lfl #forypupage #funny #badkitty♬ original sound – jonathancon019

Gato parece preocupado com a cambalhota da árvore de Natal

Um felino aventureiro pareceu perceber que ela estava jogando um jogo perigoso quando a árvore de Natal que ela estava atacando de repente começou a balançar violentamente. As imagens hilárias foram compartilhadas pelo usuário do TikTok @pennythegingercat e mostram o momento exato em que o gato olha para a câmera com uma expressão de arrependimento total.

No clipe, o felino começa a mastigar um dos galhos de plástico. Ela então avança, jogando a árvore para trás. O gato então se vira com uma expressão alarmada e se esforça para manter o controle enquanto balança.

Felizmente, a árvore não se desequilibra, desta vez. A filmagem foi curtida quase 50 mil vezes e as pessoas se esforçaram para contar suas próprias experiências peludas ao salvar seus gatos do Natal.

“Nossa, todo ano nós amarramos a árvore”, comentou um. Um segundo disse: “Isso me lembra do meu gato no ano passado. Ele destruiu minha árvore.”

Em tom de brincadeira, outra pessoa disse: “Ó árvore de Natal, ó árvore de Natal, suas decorações são história.”

@pennythegingercatchristmas in 2020 about to be like… 🎄😰 #foryou #catsoftiktok #christmas #2020 #mood #fyp #cat #petlover #kitten #WhatsPoppin

♬ All I Want for Christmas Is You – Mariah Carey

  • Back to top