Vídeos hilários: golden retriever usa fone de ouvido para conviver com huskies que não param de berrar - Pet é pop

Vídeos hilários: golden retriever usa fone de ouvido para conviver com huskies que não param de berrar

Vídeos hilários: golden retriever usa fone de ouvido para conviver com huskies que não param de berrar
Vídeos hilários: golden retriever usa fone de ouvido para conviver com huskies que não param de berrar
Vídeos hilários: golden retriever usa fone de ouvido para conviver com huskies que não param de berrar (Foto: Reprodução/Instagram)

Um novo vídeo viral adorado pelos internautas mostra Zoey, uma cachorrinha adorável da raça golden retriever, tendo que usar fones de ouvido para proteger sua audição de seus irmãos huskies.

Veja também:

+ Em competição virtual de tosa, dona transforma seu golden retriever em um tigre
+ Gucci lança a mais luxuosa coleção de acessórios para cães e gatos
+ Atenção, alérgicos: essas são as 10 raças de cães que mais soltam pelos

O clipe começa mostrando Zoey sentada no chão da sala. “Quando as pessoas dizem que deve ser incrível viver com huskies”, diz um texto inserido no vídeo para explicar o que está acontecendo.

Em seguida, o vídeo corta para uma cena em que seus irmãos huskies, Nico e Jackson, aparecem uivando na parte da trás de uma van. Ao lado da dupla, Zoey aparece usando fones de ouvido com cancelamento de ruído para protegê-la dos barulhos altos.

O vídeo foi postado na conta do Instagram do trio há alguns dias e já recebeu mais de 120 mil visualizações até agora, além de quase 10 mil curtidas e centenas de comentários de internautas que se divertiram com a cena.

“Zoey tem o rosto mais doce”, comentou um usuário do Instagram. “Zoey está traumatizada por seus irmãos”, escreveu outro. “Zoey com seus protetores de ouvido”, disse um terceiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nico, Jackson & Zoey (@nico.jackson.zoey)

Existem vários outros vídeos na conta que mostram como o golden retriever tem que lidar com os ruídos dos huskies uivando enquanto usa fones de ouvido com cancelamento de ruído.

Outro vídeo, postado em 16 de junho, recebeu quase 3 milhões de visualizações. “Eu me sinto mal por Zoey! Acho que você precisa de outro golden”, comentou um usuário do Instagram. “Quero dar um abraço na Zoey”, escreveu outro. “Uau, Zoey merece um saco extra de biscoitos por isso!”, compartilhou outro internauta.



  • Back to top