Vídeo: youtuber recria cena clássica de ‘Jurassic Park’ com gato no lugar dos dinossauros - Pet é pop

Vídeo: youtuber recria cena clássica de ‘Jurassic Park’ com gato no lugar dos dinossauros

Vídeo: youtuber recria cena clássica de ‘Jurassic Park’ com gato no lugar dos dinossauros
Vídeo: youtuber recria cena clássica de ‘Jurassic Park’ com gato no lugar dos dinossauros
Vídeo: youtuber recria cena clássica de ‘Jurassic Park’ com gato no lugar dos dinossauros (Foto: Reprodução/Instagram)

Um youtuber decidiu recriar algumas cenas icônicas do filme Jurassic Park, de Steven Spielberg, mas ao invés de dinossauros, a estrela era seu gato preto “gigante”.

Veja também:

+ Adolescente mata o cachorro da família com golpes de espada nos EUA
+ Nova funcionalidade do Google procura sósias do seu pet em obras de arte
+ Seu pet está se coçando demais? Cuidado, ele pode estar com alergia

No vídeo, compartilhado pelo canal do YouTube chamado OwlKitty, o felino substituiu o T-Rex que aterrorizou os atores Jeff Goldblum e Sam Neill no filme de 1993.

A cena surpreendeu os entusiastas do cinema pelo mundo por seus impressionantes efeitos visuais na época. Além disso, mostrou o estilo de direção de Spielberg e como ele criou um senso de suspense e emoção para o filme.

Os respectivos personagens de Sam e Jeff, Alan Grant e Ian Malcolm, foram vistos presos dentro de seus carros durante a chuva torrencial enquanto um gigante T-Rex vagava abertamente.

Em outro veículo, os dois atores mirins Ariana Richards e Joseph Mazzello também foram vistos apavorados com a visão do dinossauro. No entanto, quando OwlKitty decidiu trocar um felino fofo gigante pelo perigoso réptil, os efeitos também foram bastante impressionantes.

As habilidades criativas do youtuber substituíram perfeitamente o terrível T-Rex pelo felino. Enquanto isso, as crianças também tentam acalmar o gatinho com latas de ração de gato que mais uma vez foram editadas pelo youtuber. Mesmo quando o gato ataca o carro que contém os dois atores infantis, o felino parece mais brincalhão do que perigoso.

Ele certamente prestou atenção aos detalhes, incluindo os efeitos sonoros. Em lugares onde o T-rex tirava seus sons de dinossauro, o gatinho ronronava. Vale a pena mencionar a troca do sinalizador por uma lata de comida de gato e mostrar uma das crianças abrindo uma das latas antes de o gato gigante começar seu ataque ao veículo.

Confira o vídeo:



  • Back to top