Vídeo: Stallone passa perfume, e gata que não ia com a cara dele vira beijoqueira - Pet é pop

Vídeo: Stallone passa perfume, e gata que não ia com a cara dele vira beijoqueira

Vídeo: Stallone passa perfume, e gata que não ia com a cara dele vira beijoqueira
Vídeo: Stallone passa perfume, e gata que não ia com a cara dele vira beijoqueira
Vídeo: Stallone passa perfume, e gata que não ia com a cara dele vira beijoqueira (Foto: Reprodução/Instagram)

Sylvester Stallone apareceu em seu perfil do Instagram para compartilhar que sua gata, Mabel, não consegue parar de beijar e lamber seu pescoço depois que ele colocou um perfume específico.

Veja também:

+ Vídeo: divirta-se com os perrengues da atriz Jennifer Garner dando banho em seu gato
+ Vídeo: cão e gato disputam quem consegue atravessar o labirinto sem derrubar peças
+ Vídeo fofo: gato ganha novo amigo, e a reação dele derrete corações na internet

Logo no início do vídeo, Mabel pode ser vista dando um banho em seu dono com lambida após lambida em seu pescoço. Parecendo absolutamente determinada, Mabel continua e não para de lamber, a ponto de quase parecer um gato provando sua comida.

“Essa gata, por algum motivo, me ignorou por, não sei, sete anos. E agora está me dando um chupão. Eu não entendo”, explicou ele sobre a mudança repentina no relacionamento deles.

Uma mulher por trás da câmera, possivelmente sua esposa, sugeriu que a recém-descoberta afinidade da gata por Stallone poderia ser por causa do cheiro de uma nova colônia que ele colocou no início do dia.

“Tudo o que sei é que coloquei uma colônia do Tom Ford esta manhã, então se você quer que seu gato realmente te dê alguns beijos comoventes, recorra ao Tom Ford”, brincou ele em seguida.

Nos comentários, os fãs se divertiram com a situação. “Ela é uma senhora elegante, agora ela decidiu que você é bom o suficiente”, sugeriu um seguidor. “Ah meu Deus, isso é hilário”, afirmou outro. “Parece que ela definitivamente gosta da sua colônia! Muito engraçado!”, disse um terceiro.



  • Back to top