Vídeo: Revoltado com a morte de cães, fazendeiro abate lobo com as mãos - Pet é pop

Vídeo: Revoltado com a morte de cães, fazendeiro abate lobo com as mãos

Vídeo: Revoltado com a morte de cães, fazendeiro abate lobo com as mãos
Vídeo: Revoltado com a morte de cães, fazendeiro abate lobo com as mãos
Vídeo: Revoltado com a morte de cães, fazendeiro abate lobo com as mãos (Foto: eao.ru)

Um fazendeiro lutou contra um enorme lobo selvagem “com as próprias mãos” por conta do animal ter matado dois de seus cães no leste da Rússia.

Veja também:

#Maislidas: Ciência explica lambidas no rosto do dono e outros 11 comportamentos dos cães
Confira as 15 melhores raças de cães para quem tem crianças em casa
DNA de cães pré-históricos revela a longa amizade com humanos

As imagens aterrorizantes da câmera de segurança capturam o momento em que o fazendeiro foi atacado e mordido pelo lobo no leste da Rússia. O vídeo de três minutos mostra os dois brigando na neve enquanto o fazendeiro retaliava o animal, que teria matado dois de seus cães.

O fazendeiro não identificado temia que o lobo, que também teria atacado seu cavalo, fosse uma ameaça para seu gado. O valente homem estaria desarmado quando agarrou o animal pelo pescoço antes de golpear repetidamente.

“O fazendeiro não teve tempo de pegar seu rifle e começou a lutar com as próprias mãos com o animal”, disse um relatório. O homem ferido, que posou com o lobo morto, está sendo testado para raiva após o ataque.

Vacinações em massa de animais foram realizadas na vila de Novotroitskoye, a sudoeste de Birobidjã, capital da Região Autônoma Judaica da Rússia. Os moradores dizem que os ataques de lobos a cães de guarda e animais de fazenda estão se tornando mais comuns após a destruição das florestas na região.

Um morador da vila disse: “A floresta está sendo destruída e queimada, então os lobos estão perdendo suas presas habituais. Isso é inteiramente culpa do homem”, acrescentou. “É como se os lobos tivessem ficado desabrigados, é por isso que eles estão saindo da floresta.”

A veterinária chefe regional Galina Dzyuba disse que testes estão em andamento para determinar se o lobo morto está com raiva. “Em breve saberemos o motivo exato do ataque”, disse ela. “Isso aconteceu porque o lobo estava ficando sem comida ou estava doente.”

Confira o vídeo:

  • Back to top