Vídeo: Reação de cadela pitbull ao perceber que a dona está grávida vai aquecer seu coração - Pet é pop

Vídeo: Reação de cadela pitbull ao perceber que a dona está grávida vai aquecer seu coração

Vídeo: Reação de cadela pitbull ao perceber que a dona está grávida vai aquecer seu coração
Vídeo: Reação de cadela pitbull ao perceber que a dona está grávida vai aquecer seu coração
Vídeo: Reação de cadela pitbull ao perceber que a dona está grávida vai aquecer seu coração (Foto: Reprodução/TikTok)

Um vídeo publicado na rede social TikTok derreteu os corações da internet. Na filmagem, uma cadela pitbull reage ao perceber que sua dona está grávida.

Veja também:

Cadela grávida é baleada 17 vezes, sobrevive e vira estrela do Instagram
Cão pitbull usa a criatividade para avisar que a comida acabou
Homem esmurra urso para salvar a vida do seu cão

Não é nenhum segredo que os animais fazem as coisas mais fofas e os cães não são exceção a essa regra. Desta vez, a pitbull, chamada Nova, se tornou viral no TikTok.

Compartilhado na conta @maxpotentialdogtraining, por um homem chamado Ryan, o clipe mostra Nova em pé ao lado de sua esposa, que está sentada no sofá. O texto no vídeo afirma que este é o momento em que o cão percebeu que a mulher estava grávida.

Nova fica de pé sobre a mãe grávida, com as patas dianteiras de cada lado da cintura. Ela fica assim por um tempo, olhando diretamente para a mulher, antes de baixar suavemente a cabeça sobre a barriga de sua dona.

Mais de um milhão de pessoas assistiram ao vídeo emocionante, com mais de 187.000 curtidas. Centenas também comentaram para compartilhar seus pensamentos, elogiando o quão espertos os cães são.

Uma pessoa escreveu: “Eles sempre sabem! Acho que podem sentir o cheiro?”. Outro respondeu alegando que os cães podem perceber as mudanças no corpo durante a gravidez, às vezes pelo cheiro.

Um terceiro contou sua própria história de gravidez, dizendo: “Meu cachorro deitava na minha barriga. Ela surtou quando eu o trouxe para casa.”

“Quando um cachorro levanta a cara desse jeito, geralmente é ele mostrando seu domínio e o fato de ela baixar a cabeça para o bebê mostra que ela vai protegê-lo e a mãe não precisa se preocupar muito”, respondeu outra pessoa. Um usuário diferente acrescentou: “Nossa velha Staffie fez isso também. Ela nunca saiu de perto da minha barriga.”

“Não merecemos cães”, proclamou um sexto.

Confira o vídeo:

@maxpotentialdogtrainingCrazy how they know #babiesoftiktok #dogsoftiktok

♬ original sound – Ryan

  • Back to top