Vídeo: pintinhos perdem a mãe e são adotados por cadela - Pet é pop

Vídeo: pintinhos perdem a mãe e são adotados por cadela

Vídeo: pintinhos perdem a mãe e são adotados por cadela
Vídeo: pintinhos perdem a mãe e são adotados por cadela
Vídeo: pintinhos perdem a mãe e são adotados por cadela (Foto: Reprodução/Facebook)

O vídeo de uma cadela, chamada Botinha, deixou os internautas com o coração quentinho. No clipe, ela aparece cuidando dos seis pintinhos que adotou em Presidente Nereu, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Veja também:

+ Vídeo: momento em que cão adotado vê seu reflexo pela 1ª vez é de cortar o coração
+ Arqueólogos encontram estátua de cão em tumba romana com mais de 2.000 anos
+ Homem morre ao tentar salvar seu cão de incêndio na noite de Ano Novo

O dono do cão, o aposentado Ademir Nunes, contou que a cadela resolveu ficar com os bichinhos desde que a mãe deles morreu. Segundo ele, a galinha morreu pouco tempo depois de chocar os ovos.

Ao Banda B, Ademir disse que não é a primeira vez que a cadela cuida de pintinhos e que ela sempre estende a mão quando eles ficam órfãos. “Às vezes morria uma galinha e ela adotava. Se tem um pintinho perdido, ela apanha da galinha, mas leva o pintinho para a mãe. Ela é muito boa com os animais, com pintinho, patinho e gatinho”, contou.

O dono ainda afirmou que, quando eles saem para passear juntos, Botinha fica angustiada e não consegue ficar muito tempo longe dos filhotes.

“Ela sai comigo por aí, mas quando volta quer saber por onde eles estão. Bate a saudade, ela se encosta neles e eles nela para se aquecer. Apesar de não ser castrada, ela não teve filhos. Ela é muito querida, superprotetora. Se chegar outro cachorro perto ou estranho, ela fica brava”, disse.

Confira o vídeo:



  • Back to top