Vídeo: pastor alemão trai país de origem e torce pela Inglaterra na Eurocopa - Pet é pop

Vídeo: pastor alemão trai país de origem e torce pela Inglaterra na Eurocopa

Vídeo: pastor alemão trai país de origem e torce pela Inglaterra na Eurocopa
Vídeo: pastor alemão trai país de origem e torce pela Inglaterra na Eurocopa
Vídeo: pastor alemão trai país de origem e torce pela Inglaterra na Eurocopa (Foto: Reprodução/TikTok)

Um pastor alemão ficou tão interessado durante a vitória da Inglaterra por 4 a 0 sobre a Ucrânia durante a Eurocopa 2020 que pareceu que estava tentando ajudar o time a não sofrer gols.

Veja também:

+ Os cães são capazes de chorar? Veja o que dizem os veterinários
+ Saiba como proteger cães e gatos contra a Covid-19
+ A vizinhança agradece: 14 raças de cães que latem pouco

Parece que não somos apenas nós, humanos, que estamos curtindo o Campeonato Europeu, nossos cães também. Em um vídeo postado no TikTok, um pastor alemão pode ser visto seguindo a bola para cima e para baixo no campo enquanto seus donos tentam assistir ao jogo da Inglaterra na TV.

“Não dá pra pegar essa bola, filho, mas boa tentativa”, diz a legenda. O vídeo teve 19,6 mil visualizações até agora, além de centenas de comentários de internautas que ficaram impressionados com a atitude do canino.

O clipe foi postado durante a última vitória da Inglaterra e muitos comentaram sobre como o cão seria uma adição bem-vinda à equipe. “Ele faz bem. Ele está mais interessado na bola do que a equipe de verdade, ele tem suas prioridades bem definidas”, escreveu um.

“Ele é melhor do que qualquer jogador inglês ou escocês”, brincou outro. “Abençoe-o, ele quer ajudar a Inglaterra”, comentou um terceiro.

Confira o vídeo:
@charlottetate6##fyp ##foryoupage ##Bossit2021 ##itscominghome ##germanshepherd ##puppy ##brotherandsisterinlawsdog ##puppiesoftiktok ##englandfootball

♬ original sound – Charlotte Tate

  • Back to top