Vídeo: passeadora de cães agride dona de pug violentamente em parque - Pet é pop

Vídeo: passeadora de cães agride dona de pug violentamente em parque

Vídeo: passeadora de cães agride dona de pug violentamente em parque
Vídeo: passeadora de cães agride dona de pug violentamente em parque
Vídeo: passeadora de cães agride dona de pug violentamente em parque (Foto: Reprodução)

Uma mulher afirma que ficou com um olho roxo e teme sair de casa depois de ser agredida com a guia de uma passeadora de cães profissional.

Veja também:

+ Cães militares dos EUA são evacuados da capital do Afeganistão
+ Série de vídeos ajuda a diagnosticar e tratar doenças no coração do seu pet
+ 10 coisas estranhas que os cães fazem e as razões desses comportamentos

Emma Clay, de 36 anos, estava passeando com seus sete pugs quando encontrou Nikki O’Donoghue, dona da Diamond Doggy Care, discutindo com outro homem por volta das 13h30 da última quarta-feira (11).

Emma disse ao site ECHO que conhecia os dois envolvidos por passear com seus cachorros no Cricketers Park em Liverpool, na Inglaterra, então foi tentar acalmar a situação. Mas Emma disse que Nikki a acusou de “aliar-se” ao homem.

Ela afirma que as coisas esquentaram, o que levou a Emma a começar a gravar com seu telefone. Duas sequências de vídeos, gravadas por Emma e por uma testemunha, mostram Nikki parada ao lado de sua van e, em seguida, entrando novamente no parque para confrontar Emma.

Ela tenta agarrar o telefone das mãos dela antes de girar uma coleira de cachorro e, eventualmente, chicoteá-la em seu rosto enquanto Emma tenta se afastar. Nikki então deixou a cena em sua van. A passeadora de cães disse ao ECHO que errou ao bater em Emma com a guia, mas afirmou que ela “perdeu a paciência” depois de ser “abusada verbalmente”.

A polícia de Merseyside confirmou que eles estão investigando os relatos de agressão e convidaram uma mulher para uma entrevista voluntária.

Confira o vídeo:

  • Back to top