Vídeo: mulher enfrenta urso para salvar seus cães - Pet é pop

Vídeo: mulher enfrenta urso para salvar seus cães

Vídeo: mulher enfrenta urso para salvar seus cães
Vídeo: mulher enfrenta urso para salvar seus cães
Vídeo: mulher enfrenta urso para salvar seus cães (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma garota de 17 anos da Califórnia fez o que era preciso para salvar seus cães do ataque de um urso que havia invadido seu quintal.

Veja também:

+ Mulher sai para passear com os cães e é morta por um urso
+ Dona achou que seu bichano estava doente e descobriu que ele é um raríssimo gato-lobo
+ Cães estão usando coletes com pontas de metal para não virar almoço de falcão

A filmagem da câmera de vigilância mostra uma mamãe urso e seus dois filhotes caminhando em cima do muro do quintal da jovem. Até que três de seus cães aparecem no vídeo, indo latir para os animais invasores.

O urso começa a atacar com a pata um dos cães que se aproximaram demais. Hailey então aparece na filmagem e empurra o animal para o outro lado do muro, antes de pegar alguns de seus cães no colo e sair andando.

Segundo ela, pensou que seus cães estivessem latindo para outros cachorros quando ela foi em direção ao urso selvagem. “Eu corro para ver o que eles estão latindo e não é um cachorro. é um urso”, disse ela.

“Eu vejo o urso, ele está agarrando minha cadela, Valentina, e eu tenho que correr até lá. Ela é um bebê”, explicou Hailey. “E a primeira coisa que penso fazer é empurrar o urso. E de alguma forma funcionou.”

No Facebook, sua mãe, Citlally Morinico, disse que esse foi “um dos momentos mais assustadores da vida”. A adolescente teve uma torção no dedo e arranhou o joelho, mas ela e sua mãe estão gratas por esses serem seus únicos ferimentos.

Hailey disse que fugiu do urso selvagem o mais rápido que pôde. “No momento em que o urso foi empurrado, eu estava fora de lá com meu outro cachorro”, disse ela.

Assista:

  • Back to top