Vídeo: mulher com ótimo reflexo consegue segurar cão que despenca do segundo andar - Pet é pop

Vídeo: mulher com ótimo reflexo consegue segurar cão que despenca do segundo andar

Vídeo: mulher com ótimo reflexo consegue segurar cão que despenca do segundo andar
Vídeo: mulher com ótimo reflexo consegue segurar cão que despenca do segundo andar
Vídeo: mulher com ótimo reflexo consegue segurar cão que despenca do segundo andar (Foto: Reprodução/YouTube)

Este é o momento de parar o coração em que uma mulher com excelente reflexo pegou seu cachorro depois que ele caiu mais de 6 metros de uma janela no andar de cima.

Veja também:

+ 3 equívocos comuns sobre gatos, de acordo com a ciência
+ Saiba o que fazer durante o ataque de um cachorro
+ Vídeo hilário: gatos desafiam a lei da gravidade em parede

As imagens feitas por uma câmera de segurança mostram Rachel Green conversando com um instalador de janelas na porta de sua casa em Hawkinge, uma pequena cidade na Inglaterra localizada no distrito de Kent.

De repente, a mulher percebe algo com o canto do olho. Olhando para cima, ela pode ver que sua cachorrinha Florence, uma border collie de seis anos de idade, abriu a janela do banheiro e está prestes a cair no chão.

Ela rapidamente diz ao homem: “Oh meu Deus, oh meu Deus” e se lança no local, pronta para pegá-la. Quando Florence desaba, Rachel consegue segurá-la a poucos centímetros de uma queda trágica.

Quando perguntada sobre o incidente, ela disse: “Ela nunca fez isso antes e ela tem seis anos, então foi um choque! Ela sempre foi uma cadela independente, mas acho que ela se tornou mais grudenta desde a pandemia e trabalhando em casa, ela sempre quer estar ao meu lado”.

“Só não sabia até onde ela iria para fazer isso! As janelas estavam fechadas, mas ela conseguiu empurrar uma aberta. Só percebi que ela estava ali porque o reflexo do sol na parede se moveu e me chamou a atenção”, acrescentou Rachel.

Felizmente, Florence escapou ilesa após sua aventura no ar. “O principal é que minha cachorra está absolutamente bem e não sofreu nada além de uma perna dolorida por algumas horas. Por sorte!”, garantiu a dona da cachorrinha travessa.

Confira o vídeo:



  • Back to top