Vídeo: motoboy salva cão acidentado em via movimentada e viraliza - Pet é pop

Vídeo: motoboy salva cão acidentado em via movimentada e viraliza

Vídeo: motoboy salva cão acidentado em via movimentada e viraliza
Vídeo: motoboy salva cão acidentado em via movimentada e viraliza
Vídeo: motoboy salva cão acidentado em via movimentada e viraliza (Foto: Reprodução/TikTok)

Um motoboy viralizou nas redes sociais ao ser visto salvando um cachorro que estava acidentado no meio de uma estrada em Dubai.

Veja também:

+ Gata dá à luz em chaminé e dá início a uma complicada operação de resgate
+ Gato salva vida dos donos ao avisar que uma cobra estava escondida nas sacolas de compras
+ Cachorro é atacado por crocodilo de 3 metros e sobrevive para contar a história

O vídeo, capturado pelo usuário do TikTok Silhan Mohideen, deixando os internautas com o coração aquecido ao ver o ato altruísta do homem.

O herói moderno foi identificado como Parvez Alam, um entregador que trabalhava com a empresa de tecnologia e logística Lyve Global. O veículo de notícias local The National conversou com Alam, de 26 anos, que nasceu em Calcutá, na Índia.

Ele disse que tinha acabado de concluir uma entrega de remédio para o Hospital Mediclinic Parkview e estava indo buscar algo para comer quando viu o cachorro, na terceira pista da movimentada Sheikh Mohammed Bin Zayed Road.

“Havia carros que se moviam muito rápido por toda parte, então, quando vi isso, estacionei minha moto e fui ajudar”, contou ele. No entanto, quando Alam agarrou o cachorro assustado, ele o mordeu várias vezes nos braços e uma vez no pescoço.

“Na verdade, eu não sabia, mas o cachorro machucou a perna. Quando eu toquei, ele me mordeu, mas eu não me importei. Voltei para a moto e chamei meu irmão que tinha um carro para que pudéssemos movê-lo”, relembrou.

O cachorro assustado também mordeu o irmão de Alam, Sadab Ali, duas vezes durante a operação de resgate. Apesar disso, a dupla levou o cão para a Pet Lovers Veterinary Clinic em International City, onde pagaram 290 dirhams (cerca de R$ 440) por seu tratamento.

A perna do cachorro foi enfaixada e ele recebeu antibióticos. Os irmãos também tiveram seus ferimentos limpos e receberam vacinas contra raiva e tétano. Apesar de tudo, eles levaram o cachorro de volta para a casa de Alam e fizeram um apelo em busca de seu dono.

“Eu soube que era um animal de estimação imediatamente. Assim que lhe demos comida e água, ele foi tão amigável… a ponto de me seguir por toda parte e dormir na minha cama comigo naquela noite”, disse Alam.

Foi no final da noite no mesmo dia que Alam foi informado de que o vídeo estava se tornando viral. “Tenho um colega de quarto que está no TikTok que viu o vídeo e me contou sobre ele”, contou. “Havia pessoas nos comentários pedindo meu número, mas eu disse a ele para não compartilhá-lo.”

No dia seguinte, o município de Dubai entrou em contato, dizendo a Alam que havia encontrado o dono do cachorro, graças ao seu microchip. Ele entregou o animal às autoridades na segunda-feira.

Alam planeja visitar o cachorro para ter certeza de que está bem e em boas mãos. “Se, por algum motivo, eles não conseguissem encontrar seu dono, eu ficaria feliz em mantê-lo”, disse ele.

Desde que foi publicado no aplicativo de compartilhamento de vídeos, o clipe recebeu mais de 500 mil visualizações e centenas de comentários de internautas que se emocionaram com a cena.

Confira o vídeo:
@silhanmohideen##dubai_dxb_uae ##dubaitiktok ##dubairun2021♬ Can We Kiss Forever? – Kina



  • Back to top