Vídeo mostra por que Edimburgo é uma das melhores cidades do mundo para cães - Pet é pop

Vídeo mostra por que Edimburgo é uma das melhores cidades do mundo para cães

Vídeo mostra por que Edimburgo é uma das melhores cidades do mundo para cães
Vídeo mostra por que Edimburgo é uma das melhores cidades do mundo para cães
Vídeo mostra por que Edimburgo é uma das melhores cidades do mundo para cães (Foto: Lloyd Smith)

Com mais e mais pessoas se tornando donos de cães durante a pandemia e planejando viajar com seus animais de estimação, um novo vídeo que mostra a visão de um cão de Edimburgo mostra por que a cidade é um destino tão popular para os donos de cães.

Veja também:

+ Gato desfila com rato gigante na boca e impressiona população de cidade escocesa
+ Veja como manter a árvore de Natal protegida contra a fúria do seu gato
+ Conheça Thor, o cachorro que é um artista plástico

Recentemente coroado como o destino mais adequado para cães do Reino Unido pela empresa de comida para cães tails.com, o clipe fofo mostra a magia da cidade através dos olhos do intrépido cãozinho Hamish.

Filmado como parte de The Story Never Ends, uma campanha da Forever Edinburgh, o guia de marketing de destinos da cidade, mostra o pequeno West Highland Terrier navegando pela capital.

Hamish é visto andando com sua dona em torno de alguns dos locais mais amados da cidade para mostrar por que Edimburgo é ideal para cães e seus humanos.

O líder do conselho da cidade de Edimburgo, Adam McVey, disse que os donos de cães são muito bem-vindos na capital. “Nesta época do ano, Edimburgo se torna ainda mais vibrante com eventos e uma oferta ainda mais ampliada com as festividades de Natal e Hogmanay (ano novo escocês)”, disse ele.

“Mas, ao longo do ano, Edimburgo é um ótimo destino para cães e há um número crescente de atrações, lugares para ficar, jantar e relaxar que ficam muito felizes em receber famílias que incluem amigos de quatro patas”, garantiu.

O gerente geral do The Balmoral Hotel, Richard Cooke, disse: “O Balmoral acolhe cães há muitos anos e estamos sempre entusiasmados em receber nossos hóspedes e seus filhotes muito importantes.”

“Eu tenho dois cães, Lucy e Bear, então eu realmente entendo a importância de cuidar deles como parte da família”, contou ele. “Além de nossas comodidades de boas-vindas para cães, nosso concierge está sempre disponível para recomendar estabelecimentos que aceitam cães, passeadores locais e também babás de cães.”

“Edimburgo é feita para os amantes de cães, nossa bela cidade tem caminhos sinuosos e espaços verdes incríveis para explorar com seu melhor amigo ao seu lado”, concluiu.

Confira o vídeo:

  • Back to top