Vídeo: momento em que cão adotado vê seu reflexo pela 1ª vez é de cortar o coração - Pet é pop

Vídeo: momento em que cão adotado vê seu reflexo pela 1ª vez é de cortar o coração

Vídeo: momento em que cão adotado vê seu reflexo pela 1ª vez é de cortar o coração
Vídeo: momento em que cão adotado vê seu reflexo pela 1ª vez é de cortar o coração
Vídeo: momento em que cão adotado vê seu reflexo pela 1ª vez é de cortar o coração (Foto: Reprodução/Facebook)

Um cachorrinho que passou a maior parte de sua vida preso em uma pequena caixa com uma coleira para impedi-lo de latir viu seu reflexo pela primeira vez depois de ser resgatado.

Veja também:

+ Vídeo: cãozinho chora toda vez que o seu reflexo no vidro não quer brincar
+ Imagens divertidas mostram cães “enlouquecidos” abocanhando petiscos
+ Quantas horas meu cão deve dormir? Veterinária responde e diz quando você deve se preocupar

O pequeno Bobby, que foi resgatado pela Barn Animal Rescue em Newtownards, na Irlanda, está passando por uma reabilitação, incluindo aulas de natação para ajudá-lo a fortalecer suas pernas.

Para se certificar de que ele está instalado em seu novo ambiente, ele tem permissão para investigar a sala de hidroterapia, incluindo descobrir quem é o outro cão em seu reflexo.

“O pequeno Bobby vai dormir bem esta noite depois de sua primeira sessão de hidroterapia no Vet Rehab NI. Bobby é o cruzamento de Springer e Jack Russell Terrier mais doce e amigável de oito meses de idade que veio até nós algumas semanas atrás. Ele passou a vida inteira em uma caixa minúscula com uma coleira de choque”, contou Joanne Ford do resgate.

“Devido a isso ele não consegue ficar de pé direito e suas pernas traseiras estão muito fracas. Ele passa a maior parte do tempo engatinhando sobre a barriga ou arrastando as pernas traseiras atrás de si. Foi de partir o coração vê-lo assim.

“Decidimos ajudá-lo e tentar garantir que ele esteja o mais apto e saudável possível para sua nova casa, fortalecendo seus músculos com hidro”, acrescentou ela. Bobby ainda não está pronto para ser realocado, mas em breve será liberado para conseguir uma nova família amorosa.

  • Back to top