Vídeo: homem filma seu filhote brincando com ‘cão fantasma’ no quintal de casa - Pet é pop

Vídeo: homem filma seu filhote brincando com ‘cão fantasma’ no quintal de casa

Vídeo: homem filma seu filhote brincando com ‘cão fantasma’ no quintal de casa
Vídeo: homem filma seu filhote brincando com ‘cão fantasma’ no quintal de casa
Vídeo: homem filma seu filhote brincando com ‘cão fantasma’ no quintal de casa (Foto: Reprodução/YouTube)

Um homem australiano horrorizado afirmou que um “cachorro fantasma” estava brincando com seu filhote no fundo de seu jardim.

Veja também:

+ Veterano de guerra perde seu cão em tiroteio e é presenteado com novo filhote
+ 30 anos sem Freddie Mercury: cantor compartilhou momentos finais com seus gatos
+ Homem perde as duas pernas ao ser mordido por cão que havia matado seu cunhado

Jake DeMarco ficou chocado ao ver um cachorro que ele definiu como “transparente” correndo e brincando ao lado de seu próprio animal de estimação. Ele insiste que seu quintal está totalmente protegido por uma cerca alta e não há como o cachorro entrar.

O homem de 38 anos também afirmou ter saído correndo para verificar se não havia perdido o terreno e então, misteriosamente, o “cachorro fantasma” não estava em lugar nenhum. “Eu estava na garagem fumando um cigarro quando uma das quatro câmeras ao vivo chamou minha atenção”, contou Jake.

“Ryder estava correndo como se estivesse brincando com algo ou alguém que não é um comportamento normal para ele, especialmente àquela hora da noite”, relembrou.  “Percebi que ele não estava sozinho. Fiquei confuso e em choque quando vi a filmagem porque sabia que Ryder estava sozinho, mas tinha um companheiro por um minuto que depois desapareceu na escuridão.”

Jake também revelou que sua esposa agora assiste às câmeras de segurança mais do que à televisão na esperança de capturar o “fantasma” mais uma vez.

Confira o vídeo:

  • Back to top