Vídeo hilário: sem noção do tamanho, dogue alemão se atira no colo dos donos - Pet é pop

Vídeo hilário: sem noção do tamanho, dogue alemão se atira no colo dos donos

Vídeo hilário: sem noção do tamanho, dogue alemão se atira no colo dos donos
Vídeo hilário: sem noção do tamanho, dogue alemão se atira no colo dos donos
Vídeo hilário: sem noção do tamanho, dogue alemão se atira no colo dos donos (Foto: Reprodução/YouTube)

Um cachorro da raça dogue alemão claramente não sabe do seu tamanho. Apesar de ter quase 70 quilos, ele pensa que é um cão de colo, e pula em cima de seu dono como se não fosse nada.

Veja também:

+ 10 fotos mostram que cães da raça dogue alemão (great dane) não têm noção do próprio tamanho
+ Camila Cabello se separa de Shawn Mendes e leva o cão do casal embora
+ Pets moradores de São Paulo agora podem ter RG; saiba como registrar o seu

Larry, de três anos, destruiu três poltronas reclináveis ​​enquanto tentava abraçar seus donos, custando à família Kempen bem mais de US $ 2.000 (cerca de R$ 11 mil) para substituir seus móveis quebrados.

Um vídeo hilário mostra o cachorro preto e branco, que “pensa que é um cachorro de colo”, tentando colocar seu metro e oitenta em cima dos amáveis ​​membros de sua família enquanto eles se sentam e assistem TV.

O vídeo, postado na conta do cachorro no Instagram @larrygreatdane com mais de 103 mil seguidores, mostra Ken Kempen, de 40 anos, pai de três filhos, relaxando na poltrona. Isto é, até Larry se jogar em seu colo.

Ken apenas grita e dá risada enquanto o cachorro se acomoda em seu colo. Um tempo passa e Larry decide descer, fazendo Ken gritar novamente enquanto ele pede “por favor, não”.

Em outra parte do vídeo, uma das filhas de Ken aparece também sendo “atacada” por Larry enquanto descansa na poltrona reclinável.

Confira o vídeo:



  • Back to top