Vídeo hilário: gato fica possesso com cumbuca vazia e reage de uma maneira bem... felina! - Pet é pop

Vídeo hilário: gato fica possesso com cumbuca vazia e reage de uma maneira bem… felina!

Vídeo hilário: gato fica possesso com cumbuca vazia e reage de uma maneira bem... felina!
Vídeo hilário: gato fica possesso com cumbuca vazia e reage de uma maneira bem... felina!
Vídeo hilário: gato fica possesso com cumbuca vazia e reage de uma maneira bem… felina! (Foto: Reprodução/TikTok)

A reação de um gatinho à sua cumbuca de comida vazia deixou a internet encantada, com o felino sendo comparado a uma “criança zangada” em um post do TikTok.

Veja também:

+ Conheça tudo o que pode gerar coceira no seu gato e saiba o que fazer
+ Donos simulam ser mordidos por seus cães em tendência bizarra no TikTok
+ Vídeo hilário: cão vê ursos na TV e fica confuso quando eles saem da tela

No clipe, o gato, chamado Persik, que vive na Rússia com sua dona, aparece brincando com sua tigela de comida vazia. Enquanto a mulher se aproxima, ele ignora sua presença e continua fazendo um grande drama.

Desde que foi compartilhado em abril de 2021, o vídeo já acumulou mais de 34 milhões de visualizações, além de 5 milhões de curtidas e milhares de comentários de internautas que se divertiram com a cena.

“Ele está usando código Morse”, brincou um. “Ele está dizendo claramente: ‘Me alimente. Estou com fome.’ Ele disse isso pelo menos três vezes”, disse outro. “Ele pensando: ‘Ninguém me dá comida nessa casa'”, divertiu-se um terceiro.

Por conta do sucesso do clipe, o gato, que já conta com mais de 800 mil seguidores em seu perfil do TikTok, recebeu um prêmio em janeiro de 2022. Ao aceitar o prêmio, a dona garantiu aos telespectadores: “Ele parece estar com raiva porque a tigela está vazia. O gato não passa fome. Ele come bem e essa tigela é usada”.

Confira o vídeo:
@kotpersik27 #котперсик #котзабастовщик #котэ #смешныекотики #смешныевидео #приколысживотными #наглаярыжаяморда #насстотысяч ♬ оригинальный звук – Тот самый, знаменитый кот



  • Back to top