Vídeo hilário: Dono pede desculpas, e gato reage de maneira fofa - Pet é pop

Vídeo hilário: Dono pede desculpas, e gato reage de maneira fofa

Vídeo hilário: Dono pede desculpas, e gato reage de maneira fofa
Vídeo hilário: Dono pede desculpas, e gato reage de maneira fofa
Vídeo hilário: Dono pede desculpas, e gato reage de maneira fofa (Foto: Reprodução/Instagram)

O vídeo de um dono que acordou seu gato para dizer que ele é muito fofo viralizou na internet por conta da reação adorável do felino!

Veja também:

+ Vídeo fofo: cão golden retriever adora levar bicho de pelúcia para passear
+ Estudo mostra como os cães decifram e interpretam seus donos
+ Acidente mata influenciador e golden retriever que viajavam o mundo de Fusca

O clipe, publicado na página do Instagram dedicada ao gato, chamado Ringo, mostra o felino deitado no que parece ser um sofá. Dentro de momentos, seu dono, por trás da câmera, começa a falar com ele e diz: “Com licença”, algumas vezes.

Ringo acorda e olha para seu dono com os olhos arregalados, antes do dono dizer: “Por que você é tão fofo?”. A legenda compartilhada junto com o vídeo é o que o dono acha que o gato diria se pudesse falar. “Pai, você me acordou dormindo em seus braços porque você realmente não sabia disso?”, brincou.

O vídeo foi compartilhado em 7 de maio e já acumulou mais de 8,8 milhões de visualizações, além de mais de 650 mil curtidas e milhares de comentários de internautas que se divertiram com a cena.

“Esses olhos não tem preço. Absolutamente fofo”, disse um usuário do Instagram. “Ele está tipo: ‘Está falando sério… estou dormindo!”, brincou outro. “Tão fofo. Parece meu menino”, comentou um terceiro internauta.

Confira o vídeo:



  • Back to top