Vídeo hilário: buldogue preguiçoso ganha smartwatch para ver se dá pelo menos 20 passos por dia - Pet é pop

Vídeo hilário: buldogue preguiçoso ganha smartwatch para ver se dá pelo menos 20 passos por dia

Vídeo hilário: buldogue preguiçoso ganha smartwatch para ver se dá pelo menos 20 passos por dia

Vídeo hilário: buldogue preguiçoso ganha smartwatch para ver se dá pelo menos 20 passos por dia
Vídeo hilário: buldogue preguiçoso ganha smartwatch para ver se dá pelo menos
20 passos por dia (Foto: Reprodução/TikTok)

Tem dias que a preguiça fica grande, e para esse cachorro, que viralizou nas redes sociais a preguiça é gigante! O bulldog, Pablo, divertiu os internautas ao ganhar um smarthwatch do seu dono para contar quantos passos o cãozinho dá em casa durante o dia.

+As 10 melhores raças de cães para quem quer economizar com banho e tosa
+Vídeo fofo: gato vira babá e faz bebê humano parar de chorar e começar a dormir
+Especialista indica 6 situações em que a eutanásia de um gato deve ser considerada

O vídeo começa com o homem colocando o smartwatch em uma das patas do cachorro e anunciando que são 9h15. “Eu vou te dar… até antes das crianças chegarem em casa, até as duas e meia, eu vou checar você. E eu espero pelo menos 1.000 passos hoje. Você me entende?

A gravação então corta para o final do dia, quando o homem diz: “Ele está no quarto de hóspedes“, se referindo a Pablo. Ele encontra o cachorro deitado em uma cama, e ao verificar o relógio inteligente se surpreende: “Por que você é tão preguiçoso? 108 passos em cinco horas!? Você acha que 108 passos é aceitável?

Isso inclui 18 tentativas de se levantar na cama“, brincou um usuário. “Era mais do que eu esperava Pablo, então estou orgulhoso de você“, disse outro. “É uma viagem de ida e volta para verificar a tigela de comida e voltar para a cama“, escreveu um terceiro.

@bulldogpabs Reply to @polly_11_nz yeah .. dont monitor a bulldogs steps 😅 #bulldogpabs #britishbulldog #bulldogsoftiktok #fitbit #dogsteps #dogsoftiktok ♬ original sound – BulldogPabs



  • Back to top