Vídeo: Guitarrista faz dueto com gato pianista e viraliza na internet - Pet é pop

Vídeo: Guitarrista faz dueto com gato pianista e viraliza na internet

Vídeo: Guitarrista faz dueto com gato pianista e viraliza na internet
Vídeo: Guitarrista faz dueto com gato pianista e viraliza na internet
Vídeo: Guitarrista faz dueto com gato pianista e viraliza na internet (Foto: Reprodução/Twitter)

Animais de estimação sempre foram uma grande companhia. Mas, quem diria que eles seriam ótimos parceiros musicais? Este guitarrista pensou exatamente isso quando gravou um dueto com seu gato, enquanto o felino tocava piano.

Veja também:

Vídeo: Gato educado toca a campainha e espera para poder entrar em casa
Vídeo: Quem disse que gatos e ratos não podem ser melhores amigos?
Vídeo de gato pegando a direção errada em escada rolante viraliza

Gatos ou cachorros tocando instrumentos musicais é certamente um dos conteúdos preferidos dos amantes de animais de estimação e o mais recente se tornou uma sensação viral nas redes sociais.

O clipe mostra o dueto de um guitarrista e seu gato tocando um teclado. O adorável felino chamado Barney, com seu piano, atraiu e cativou o interesse dos internautas.

O guitarrista russo Marsel Gilmanov compartilhou o vídeo no Twitter, que o mostra fazendo um dueto com seu gato de estimação. Gilmanov colocou a seguinte legenda no post: “Alguém fez uma colaboração com um gato e ficou perfeito.”

A filmagem de 36 segundos mostra Barney usando suas patas dianteiras para tocar o teclado. O vídeo apresenta uma doce colaboração em dueto entre Gilmanov e Barney.

O vídeo se tornou viral depois de ser compartilhado no Twitter por Rob n Roll (@thegallowboob). Desde então, ele acumulou cerca de 2,9 milhões de visualizações, mais de 200 mil curtidas, quase 63 mil retweets e milhares de comentários.

Ele também impressionou os internautas que não apenas o visualizaram várias vezes, mas vários usuários também compartilharam videoclipes de seus próprios animais de estimação tocando outros instrumentos musicais.

Assista ao vídeo do dueto aqui:

  • Back to top