Vídeo: golden retriever carinhoso criou um truque que vai alegrar o seu dia - Pet é pop

Vídeo: golden retriever carinhoso criou um truque que vai alegrar o seu dia



Watson é um golden retriever bege que vive no estado de Washington, nos EUA. Divide a casa com outro golden, Kiko, o gato Harry, o porco-espinho London e três humanos.

Entre os humanos está a mexicana Jennifer Medrano, responsável pela chegada dos moradores de quatro patas na residência. Humanos e animais não ficam confinados em casa. Partem em aventuras pelos Estados Unidos, com tudo registrado na página que eles têm no Instagram, com mais de 718 mil seguidores.

Watson é o disparado o ser mais carismático da família. Além de adorar distribuir abraços, ele tem o hábito de se atirar de costas assim que nota que há alguém atrás dele e que possa segurá-lo. Na verdade, nem precisa ter alguém. O vídeo abaixo registra o cão se jogando sobre camas e urso de pelúcia.

Segundo Jennifer, ele não foi treinado a fazer isso. Quando era pequeno, atirou-se pela primeira vez. Como deu certo, acabou pegando gosto pela coisa.

A dona diz que o golden retriever foi quem viciou a família a trocar amor com bichinhos e querer mais. O segundo a entrar no grupo foi Kiko, que nasceu em 2011 mas só foi para a casa de Jennifer quando tinha 4 anos. Quando chegou, sofria de ansiedade, mas aparentemente a convivência com Watson colocou um fim nisso.

@wat.ki

O gato Harry foi adotado em um abrigo pouco tempo depois. Foi muito bem aceito por seus irmãos caninos e retribuiu a gentileza. Para completar, o porco-espinho London entrou para a família no ano passado.

Com a fama que conquistaram, os bichos hoje ajudam a bancar as viagens da família. Contam com uma loja onde são encontrados bonés, camisetas, sacolas e capas para celular com a estampa dos animais.

Veja também

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo

  • Back to top