Vídeo: gato que adora passear de bicicleta encanta as pessoas nas ruas de Londres - Pet é pop

Vídeo: gato que adora passear de bicicleta encanta as pessoas nas ruas de Londres

Vídeo: gato que adora passear de bicicleta encanta as pessoas nas ruas de Londres
Vídeo: gato que adora passear de bicicleta encanta as pessoas nas ruas de Londres
Vídeo: gato que adora passear de bicicleta encanta as pessoas nas ruas de Londres (Foto: Reprodução/Twitter)

Uma gata chamada Sigrid está viralizando nas redes sociais por sua paixão de passear de bicicleta com seu dono pelas ruas de Londres, na Inglaterra.

Veja também:

+ Veterinário corre a Maratona de Londres carregando foto de sua cachorrinha, morta em setembro
+ Saiba como ajustar seu relógio com o do gato da família e dormir em paz
+ Mitos e verdades sobre a alimentação dos gatos

Travis Nelson, um americano que mora no Reino Unido, aproveitou o início da pandemia para investir em seu hobby, já que tinha bastante tempo livre em suas mãos. Ele acabou passando muito desse tempo em sua bicicleta explorando sua cidade recém-adotada e decidiu levar sua gata Sigrid, de quatro anos, para passear com ele.

“Como Sigrid já estava acostumada a fazer caminhadas, achei que seria divertido experimentar alguns passeios de bicicleta, e ela logo começou a fazer isso”, disse ele, que transporta a gatinha em uma bolsa especial para esse tipo de passeio com pets.

Além do cuidado especial para levar Sigrid, Nelson também contou que sua bicicleta também foi especialmente projetada para isso. “Eu ando de bicicleta aerodinâmica. Uma marcha, sem desaceleração e, embora tenha um freio dianteiro montado para responsabilidade legal, não o uso normalmente”, explicou.

“A comunidade de equipamentos fixos é muito amigável e divertida, temos muitos amigos entre eles. Eu ando de bicicleta fixa há cerca de 16 anos… mantém as coisas simples para que eu possa me concentrar na estrada e me ajuda a treinar um pouco mais em uma cidade lenta constantemente bloqueada pelo tráfego”, contou ele.

Segundo ele, Sigrid não tem medo dos carros e as reações que a gatinha tem na rota são quase totalmente positivas. “Eu realmente não posso ir a lugar nenhum sem que as pessoas tentem nos sinalizar para fotos. Acho realmente interessante quantos comentários recebo de pessoas dizendo que não gostam de ciclistas, mas gostam de nós. É uma boa maneira de fazer as pessoas pensarem sobre o ciclismo de maneira um pouco diferente.”



  • Back to top