Vídeo: gato pula no colo do dono para receber carinho e encanta a internet - Pet é pop

Vídeo: gato pula no colo do dono para receber carinho e encanta a internet

Vídeo: gato pula no colo do dono para receber carinho e encanta a internet
Vídeo: gato pula no colo do dono para receber carinho e encanta a internet
Vídeo: gato pula no colo do dono para receber carinho e encanta a internet (Foto: Reprodução/TikTok)

Um novo vídeo viral está derretendo corações nas redes sociais. No clipe, um gatinho aparece pulando no colo de seu dono em diversas ocasiões.

Veja também:

+ Leonardo DiCaprio pula em lago congelado para salvar seus cães huskies siberianos
+ Ailurofobia: o que você precisa saber sobre o medo irracional de gatos e como se tratar dele
+ Vídeo mostra momento emocionante em que família reencontra gata sumida

Publicado no TikTok pelo usuário @dennisandsweetdee em outubro de 2021, o vídeo inclui múltiplas interações entre o gato e seu “pai”, mostrando o felino pulando nos braços do homem e sendo acariciado como recompensa.

Em várias ocasiões, o homem sinalizava para o gato pular em seus braços, enquanto outras vezes parecia quase instintivo. “Quando ele era pequeno, costumava pular em seu pai”, diz a legenda compartilhada na tela do vídeo. “E ele ainda está fazendo isso um ano depois.”

Desde que foi postado na plataforma de compartilhamento de vídeos, o clipe foi visto mais de 2 milhões de vezes, além de ter acumulado milhares de comentários de internautas que se derreteram com a fofura do felino.

“Eu realmente acho que os gatos escolhem sua pessoa e não os deixam. Meu gatinho dorme debaixo do meu cobertor”, disse um. “Awww! Meu gato também faz isso, mas de debaixo da cama até meus tornozelos. De forma mais agressiva”, brincou outro.  “Ok, então não é só meu gato que exige abraços”, afirmou um terceiro.

Confira o vídeo:
@dennisandsweetdee Love looking at this video with different sounds 🙂 not sure how to put all in a playlist :-/ #ForYouPage #catsoftiktok #catlover #catlife #fyp #Cats ♬ Perfect – Ed Sheeran



  • Back to top