Vídeo: Gato educado toca a campainha e espera para poder entrar em casa - Pet é pop

Vídeo: Gato educado toca a campainha e espera para poder entrar em casa

Vídeo: Gato educado toca a campainha e espera para poder entrar em casa
Vídeo: Gato educado toca a campainha e espera para poder entrar em casa
Vídeo: Gato educado toca a campainha e espera para poder entrar em casa (Foto: Reprodução/Facebook)

Este é o momento em que um gato inteligente toca a campainha para entrar em casa. No vídeo, o gato chamado Winston é visto apertando a pata na campainha de sua casa em Sitka, Alasca.

Veja também:

Você está pronto para ter um pet em casa? Pense nessas 3 coisas antes
Chinesa divide a casa com 1.300 cães, 4 cavalos, além de coelhos e pássaros
Trabalhar em casa com um pet é terapêutico, diz psicólogo.

Winston aparece do lado de fora da porta da frente, esperando pacientemente no escuro por sua dona Jamie Dunn. O vídeo mostra Winston observando curiosamente os arredores enquanto espera nas grades de madeira.

De repente, Winston se assusta com a luz da campainha quando Jamie atende a porta. O gato de olhos arregalados vira a cabeça em direção à campainha enquanto Jamie o tranquiliza pelo interfone, dizendo: “Winston, estou indo buscá-lo.”

Jamie revelou que ela ficou “definitivamente surpresa” quando descobriu que Winston havia aprendido a apertar a campainha. Ela postou o vídeo no grupo de usuários Ring Doorbell no Facebook com a legenda: “Meu gato aprendeu a tocar a campainha quando quer entrar em casa.”

Ela disse: “Não temos certeza de quanto tempo ele está usando a campainha, mas fiquei definitivamente surpresa que ele usou a campainha.”

Os amantes de gatos no Facebook comentaram sobre a engenhosidade de Winston. Um postou: “Isso é incrível”. Outro escreveu: “Eu tenho três gatos que aprenderam que quando a luz acender eu abro a porta para deixá-los entrar.”

  • Back to top