Vídeo: gato com tolerância zero a cães viraliza na internet - Pet é pop

Vídeo: gato com tolerância zero a cães viraliza na internet

Vídeo: gato com tolerância zero a cães viraliza na internet
Vídeo: gato com tolerância zero a cães viraliza na internet
Vídeo: gato com tolerância zero a cães viraliza na internet (Foto: Reprodução/TikTok)

Um gato zangado que se irrita com quase todos os cães que encontra deixou a internet impressionada, depois que seu dono começou a registrar suas aventuras andando em sua bicicleta.

Veja também:

+ Novembro azul: cães e gatos também podem ter câncer de próstata
+ Vídeo: cão bate palmas no aniversário de sua humana e quebra a internet
+ Mulher que teve o cão furtado encontra o pet à venda 320 km longe de casa

Trevor Nelson, de São Francisco, mudou-se para Londres há dois anos e trouxe sua amada gata branca, Sigrid, com ele. Depois de ser demitido no auge da pandemia, Nelson, de 45 anos, começou a andar mais de bicicleta pela capital, mas passou a levar Sigrid com ele.

Ele gravou suas aventuras em sua GoPro, incluindo a reação destemida de seu gato aos cães que encontra na rua. “Ela foi treinada na coleira desde que era um filhote, então no ano passado fui demitido. Então eu andava muito de bicicleta, com lockdown e tudo. Então parecia meio óbvio para colocá-la no bicicleta, e ela começou imediatamente”, disse ele à Newsweek.

A filmagem documenta seus passeios pitorescos, mas também o ódio de Sigrid por outros cães e gatos. Na cesta da bicicleta, a gata de quatro anos e meio mia para os caninos, grandes e pequenos, enquanto dá um golpe em qualquer cão que se aproxime demais.

“Bem, ela adora caçar pássaros e esquilos. Outros gatos são os piores, eles realmente a incomodam. Ela fica muito rosnada e chateada, nem mesmo sibila muito. Eu acho que é uma coisa territorial”, explicou ele.

“Ela nem sempre sibila, meio que depende de seu humor e também de quão turbulento o cachorro é. Muitas vezes, se eles se importam com seus negócios, ela se preocupa com os dela. Mas sim, ela realmente odeia cachorros, isso é certo”, acrescentou.

Mesmo assim, Nelson garantiu que ela tem um lado suave. “Ela normalmente é bem relaxada, na verdade, quer dizer, você pode ver nos vídeos que quase nada a incomoda. Ela realmente odeia cachorros por algum motivo. Com cachorros, ela meio que os coloca em seus devidos lugares, com gatos ela fica realmente chateada. Tremendo, rosnando, etc”, disse ele.

Nelson tem compartilhado seus passeios de bicicleta no TikTok e Instagram, onde as pessoas ficam maravilhadas com o espírito agressivo de Sigrid.

@sigiridesSometimes she just needs to stretch her legs. 🐈 The Christmas coat was a gift from our friend.

♬ original sound – Travis and Sigrid

@sigirides##123PandoraME ##trackbike ##kedi ##chat ##BeBold ##gatto ##gato ##katt ##catsoftiktok ##cycling ##cat ##catlover

♬ original sound – Travis and Sigrid

@sigirides##kedi ##catlover ##katt ##catlover ##katt ##cat ##CruelSummerConfessions ##gato ##gatto ##chat ##catsoftiktok ##UnfoldChallenge

♬ original sound – Travis and Sigrid

@sigirides##VansCheckerboardDay ##catlover ##JustDanceItOut ##catsoftiktok ##SportsDirectNaughtyList ##cat ##katt ##gatto ##chat ##kedi

♬ original sound – Travis and Sigrid



  • Back to top