Vídeo fofo: donos constroem elevador privativo para cão buldogue idoso - Pet é pop

Vídeo fofo: donos constroem elevador privativo para cão buldogue idoso

Vídeo fofo: donos constroem elevador privativo para cão buldogue idoso
Vídeo fofo: donos constroem elevador privativo para cão buldogue idoso
Vídeo fofo: donos constroem elevador privativo para cão buldogue idoso (Foto: Reprodução/YouTube)

O vídeo de um buldogue idoso usando um elevador personalizado para descer as escadas de sua casa viralizou na internet e conquistou o coração de milhares de internautas!

Veja também:

+ Vídeo: Youtuber constrói elevador para seu gato de 20 anos que não consegue mais usar escadas
+ Cães como pugs e buldogues franceses correm risco de cegueira; saiba por quê
+ Imagem chocante em raio-x mostra chumbo de projétil na cabeça de gato de rua

O clipe mostra Hank, o buldogue, que ganhou um elevador privativo para conseguir descer as escadas de sua casa. Na época da publicação do vídeo, o cãozinho havia completado 7 anos de vida.

O elevador especial foi construído por um amigo da família de Hank, Brandon Raper. O vídeo viral mostra o sucesso de Raper, que mostra como Hank se senta confortavelmente na peça de madeira que conta com uma porta de proteção enquanto o cãozinho espera chegar no andar de baixo da casa em segurança.

De acordo com seus donos, Hank aprendeu a usar os comandos do elevador sozinho para se movimentar pela casa. As imagens, publicadas no canal do YouTube de Brandon Raper, já acumularam mais de 600 mil visualizações, além de dezenas de comentários de internautas que ficaram impressionados com a cena.

“Hank deveria ter um programa de TV, isso é incrível!”, disse um. “Tão doce e atencioso fazer isso para Hank! Vocês dois são incríveis! E Hank também!”, afirmou outro. “Feliz em ver as pessoas se preocupando com o bem-estar de seus cães. Bom trabalho senhor!”, elogiou um terceiro.



  • Back to top