Vídeo emocionante registra o reencontro de família com cão que havia sido furtado - Pet é pop

Vídeo emocionante registra o reencontro de família com cão que havia sido furtado

Vídeo emocionante registra o reencontro de família com cão que havia sido furtado
Vídeo emocionante registra o reencontro de família com cão que havia sido furtado
Vídeo emocionante registra o reencontro de família com cão que havia sido furtado (Foto: Reprodução/Instagram)

O vídeo de um cachorro que foi reunido com seus donos depois de ter sido roubado e abandonado deixou os internautas com lágrimas nos olhos.

Veja também:

+ Após furto, ladrões matam cão ao atirá-lo de veículo em movimento a 96 km/h
+ Cientistas estão prestes a criar gatos que não provocam alergia em humanos
+ 3 dicas simples para o passeio perfeito com o seu cão

O vídeo, publicado originalmente pela página da SPCA de Louisiana, nos EUA, foi repostado recentemente pelo perfil Canines, viralizando rapidamente no Instagram.

O clipe começa mostrando um cachorro, chamado Cow, e conta que ele foi encontrado amarrado a uma cerca do lado de fora do abrigo. O abrigo tentou encontrar uma nova família para o cãozinho, mas encontrou algo ainda melhor.

Eles encontraram a antiga família do cachorro de onde ele havia sido roubado há alguns meses. O cachorro ficou tão animado em vê-los e é visto pulando de alegria. O cachorro e a família parecem muito felizes juntos depois de se reunirem.

Desde que foi compartilhado, o vídeo já acumulou mais de 652 mil visualizações, além de milhares de internautas que se derreteram com a cena. “Então, alguém o roubou e o abandonou! Por que existem tantas pessoas horríveis neste mundo?  Tão feliz que ele se reencontrou com sua família! Trouxe lágrimas aos meus olhos!”, escreveu um.

“Ah meu Deus, ele estava tão feliz em ver sua família!”, comentou outro. “Que bom que ele está de volta com sua família. As crianças provavelmente ficaram arrasadas quando ele se perdeu. Você poderia dizer o quão feliz ele estava por estar de volta com eles”, postou um terceiro.

Confira o vídeo:



  • Back to top