Vídeo emocionante: cadela ajuda a cuidar de filhotinha de gato abandonada - Pet é pop

Vídeo emocionante: cadela ajuda a cuidar de filhotinha de gato abandonada

Vídeo emocionante: cadela ajuda a cuidar de filhotinha de gato abandonada
Vídeo emocionante: cadela ajuda a cuidar de filhotinha de gato abandonada
Vídeo emocionante: cadela ajuda a cuidar de filhotinha de gato abandonada (Foto: Reprodução/TikTok)

Uma cadela chamada Jelly deixou os amantes de animais de estimação emocionados depois que um vídeo dela ajudando a cuidar de uma gatinha abandonada foi compartilhado online.

Veja também:

+ Vídeo: cadela idosa e cega tem reação emocionante ao sentir o cheiro do dono
+ Há 10 anos, mulher tinha apenas um gato; hoje cuida de 200 e pede socorro
+ Estudo bizarro: cientistas concluem que yorkshire é a raça de cão que mais se suja na lama

Em um vídeo postado no TikTok por Ariana Sanchez, os espectadores viram a história de como Miracle foi curada com uma pequena ajuda de outra amiga de quatro patas.

No clipe, Sanchez explica que encontrou a gatinha “se arrastando” pela “rua de concreto quente com tráfego contínuo passando ao lado dela”.

Depois de resgatá-la da morte quase certa, ela levou a pequena gatinha para casa. Sanchez disse que mais tarde descobriu que o pequeno gato tinha apenas dois dias de vida e precisaria ser alimentado com uma mamadeira a cada duas horas.

Ela cumpriu sua tarefa com uma pequena ajuda de Jelly, que é mostrada no vídeo ajudando a manter o gatinho vulnerável embrulhado dentro de um cobertor. “Tanto eu quanto minha cadela criamos esse pequeno milagre”, explica ela no clipe.

A filmagem então corta para o momento emocionante em que a gatinha, que mais tarde foi batizada de Miracle (milagre, em inglês), abre os olhos para o mundo ao seu redor pela primeira vez.

É um momento ainda mais especial, segundos depois, quando Jelly se aproxima para dar a Miracle uma série de lambidas afetuosas com Miracle evidentemente amando a atenção.

O vídeo então avança no tempo para Miracle parecendo um pouco mais saudável e feliz, escalando a perna de Sanchez e também brincando com Jelly.

Desde que foi compartilhado, o clipe acumulou mais de 5,5 milhões de visualizações, além de 1,7 milhão de curtidas e milhares de comentários de internautas que se derreteram com a amizade entre as duas.

Confira o vídeo:
@aricsv97 My little miracle #kitten #animalrescue #catrescue #animalsoftiktok ♬ Lyn Lapid – When She Loved Me (OUT NOW)” – LYN



  • Back to top