Vídeo: Dono ‘late’ para seus cães, e a reação de um deles quebra a internet - Pet é pop

Vídeo: Dono ‘late’ para seus cães, e a reação de um deles quebra a internet

Vídeo: Dono ‘late’ para seus cães, e a reação de um deles quebra a internet
Vídeo: Dono ‘late’ para seus cães, e a reação de um deles quebra a internet
Vídeo: Dono ‘late’ para seus cães, e a reação de um deles quebra a internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Já se perguntou o que acontece quando um humano decide latir para seu cão? Um novo vídeo viral mostrou a reação de dois cães quando seu dono “late” para eles.

Veja também:

+ Gata come as flores da noiva e quase impede casamento na Inglaterra
+ Zara lança coleção que combina roupas para pets e donos; lojistas acharam que era fake news
+ Vídeo: cãozinho bate recorde mundial de volta mais rápida em campo de beisebol

No clipe, o dono começa com o um áudio dizendo: “Latindo para meus cães para ver a reação deles” e, em seguida, faz um som imitando um latido de cachorro.

No sofá atrás deles, Skye e Copper, seus animais de estimação estão sentados pacientemente, até que Copper escuta seu dono latir e começa a responder.

O cachorro começa a choramingar, latir e uivar, como se estivesse respondendo seu dono. Skye, por outro lado, fica completamente imóvel, com uma expressão impagável como se estivesse irritada com o drama de seu irmão canino.

Após bater um papo, Copper se aproxima de seu dono e dá uma lambida nele, que dá risada em resposta. “Com quem você se identifica? A loucura do Copper ou a frieza da Skye?”, legendou o dono.

Desde que foi compartilhado, o clipe foi visto mais de 70 mil vezes, além de ter recebido mais de 9.600 curtidas e muitos comentários. Os usuários expressaram seu amor na seção de comentários, pois não conseguem evitar de amar esses adoráveis ​​bichinhos.

“Eu simplesmente amo o quão falador ele é. Eu sinto que ele está se esforçando tanto para te dizer algo”, disse um. “Skye está farta de seu irmão”, brincou outra. “Amei essas duas personalidades tão contrastantes!”, admitiu uma terceira.

Confira o vídeo:

  • Back to top