Vídeo: dono acorda sua cadela cega e surda de um jeito que vai aquecer seu coração - Pet é pop

Vídeo: dono acorda sua cadela cega e surda de um jeito que vai aquecer seu coração

Vídeo: dono acorda sua cadela cega e surda de um jeito que vai aquecer seu coração
Vídeo: dono acorda sua cadela cega e surda de um jeito que vai aquecer seu coração
Vídeo: dono acorda sua cadela cega e surda de um jeito que vai aquecer seu coração (Foto: Reprodução/TikTok)

Plum, uma cadela da raça pastor australiano, que é cega e surda, derreteu o coração dos internautas ao ser acordada por seu dono, Aiden Mann, um assistente veterinário de Nashville, Tennessee, EUA.

Veja também:

+ Vídeo: ao descobrir que a dona está grávida, cadela tem reação emocionante
+ Fotos: concurso de moda reúne 800 chihuahuas com suas melhores roupas
+ Ciência comprova os benefícios de conviver com cães

No vídeo, publicado na conta do jovem de 27 anos no TikTok, ele decidiu explicar aos seguidores como ele acorda Plum de uma soneca, já que ela não enxerga e nem ouve. “As pessoas me perguntam como eu acordo minha cadela surda e cega sem assustá-la”, escreveu ele na legenda do clipe.

Aiden aparece mostrando Plum em um sono profundo, depois deita ao lado dela no chão. Em seguida, ele conta que sua técnica é assoprar suavemente em seu rosto. Plum acorda e dá um salto, até encontrar seu dono e abraçá-lo ao perceber que ele está por perto.

“Ela ainda fica um pouco chocada, até que ela me sente. Então, ela quer todo o amor”, acrescentou Aiden na legenda. “O papai está aqui e sempre vai estar.”

O clipe fofíssimo viralizou nas redes sociais. Publicado originalmente em abril de 2020, o vídeo já acumula mais de 90 milhões de visualizações, além de 16 milhões de curtidas e quase 200 mil comentários de internautas emocionados com a cena.

Aiden conheceu Plum por meio de um colega de trabalho enquanto trabalhava em uma clínica veterinária em 2019. O filhote foi anunciado no craigslist com a seguinte legenda: “alguém venha buscar este cão surdo e cego antes de eu sacrificá-lo”.

Apesar das deficiências de Plum, ele apaixonou-se instantaneamente por ela e, com o passar do tempo, adaptou-se às suas necessidades. Em entrevista ao TeamDogs, Aiden disse: “Tivemos de aprender a nossa própria forma de comunicar. Tive que pensar fora da caixa quando se tratava de treiná-la, mas também tive de aprender a não abrigá-la e apenas deixá-la ser um cão.”

Confira o vídeo fofo:
@aiden_m365Yes I know I have a hole in my shirt lol ##plum ##deaf ##blind ##doublemerle ##fyp ##fypage ##cute ##dog

♬ Surrender – Natalie Taylor

  • Back to top