Vídeo: Dona que vivia cansada descobre que seu gato a cutuca a noite toda - Pet é pop

Vídeo: Dona que vivia cansada descobre que seu gato a cutuca a noite toda

Vídeo: Dona que vivia cansada descobre que seu gato a cutuca a noite toda
Vídeo: Dona que vivia cansada descobre que seu gato a cutuca a noite toda
Vídeo: Dona que vivia cansada descobre que seu gato a cutuca a noite toda (Foto: Reprodução/TikTok)

Uma dona de gato se perguntou por que se sentia tão cansada ao acordar e descobriu que seu a cutuca por horas enquanto ela dorme após colocar uma câmera no quarto.

Veja também:

A mulher anônima, que atende pelo usuário @susieandmollie, postou o vídeo no TikTok e escreveu: “Estou tão cansada pela manhã, sabia que estava sendo acordada… então coloquei uma câmera de visão noturna para descobrir o que estava acontecendo…”.

No vídeo, a dona do gato aparece dormindo em sua cama em um quarto escuro enquanto a TV é reproduzida ao fundo, quando, do nada, dois olhos penetrantes aparecem no quadro.

Quando o felino, conhecido como Ginger, pula na cama, ele então se senta ao lado de sua dona, antes de bater continuamente nela com a pata. Incrivelmente, o estímulo contínuo ocorre das 23h às 3h, sem parar.

Desde então, o clipe foi curtido mais de 38 mil vezes e recebeu centenas de comentários de donos de gatos em todo o mundo.

Confira o vídeo:

Na seção de comentários, outros donos de gatos aproveitaram a oportunidade para compartilhar histórias de seus igualmente travessos felinos.

“Meu gato faz isso! Ela me incomoda a noite toda, algumas noites. Eu li que é porque ela é idosa e gatos mais velhos ficam com demência e às vezes ficam confusos”, escreveu um.

Um segundo escreveu: “Que respeito… meu gato senta no meu travesseiro e dá uma patada no meu rosto daquele jeito. Ele ama fazer isso depois que ele sai da caixa de areia”, enquanto um terceiro comentou: “Pelo menos o seu implora por atenção perto de você. O meu só faz barulho ao derrubar coisas, arranhar o carpete, bater nas persianas etc.”

Um quarto acrescentou: “O meu simplesmente pula para o meu lado e vai dormir. Ela é como um cobertor pesado, porque não consigo me mover quando ela está em cima de mim”, escreveu outro.

Já outros ofereceram possíveis explicações para o estímulo contínuo. “Foi assim que um dos meus amigos descobriu que tinha apneia do sono. Gato o acordava toda vez que ele parava de respirar”, escreveu um, enquanto outro concordava: “Você ronca? Você foi testado para apneia do sono? Às vezes, os gatos vão ver como você está, se estiverem preocupados com você.”

Um terceiro escreveu: “A minha fez o mesmo e agora levanto as cobertas e ela sobe e adormece comigo. Tente! Eles gostam do calor e dos lugares aconchegantes.”

  • Back to top