Vídeo de jogadores de futebol entrando em campo com cães de abrigo viraliza - Pet é pop

Vídeo de jogadores de futebol entrando em campo com cães de abrigo viraliza

Vídeo de jogadores de futebol entrando em campo com cães de abrigo viraliza
Vídeo de jogadores de futebol entrando em campo com cães de abrigo viraliza
Vídeo de jogadores de futebol entrando em campo com cães de abrigo viraliza (Foto: Reprodução/Twitter)

Jogadores do time de futebol russo Zenit São Petersburgo viralizaram na web, mas não foi pela performance na partida. Eles entraram em campo com cães de abrigo para estimular a adoção e a cena derreteu o coração dos internautas.

Veja também:

+ Confira os 10 jogadores de futebol que mais batizam pets no Brasil
+ Tente não se emocionar: confira fotos de cães e gatos antes e depois da adoção
+ Casal encontra gato de rua na Grécia e viaja mais de 5.000 km para dar uma nova casa ao bichano

Em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, os jogadores entraram na Gazprom Arena com onze cães que estão procurando por um lar para sempre.

Enquanto o país celebrou o dia do animal de estimação em 30 de novembro, o clube fez uma parceria com a Russian Kynological Foundation para lançar seu novo projeto comunitário, “Os cães são melhores em casa!”.

Eles foram vistos segurando cães de várias raças nos braços e mostrando-os para as câmeras, incentivando o público que assistia através de suas TVs e os que estavam no estádio a adotarem animais de abrigo.

Desde que foi publicado pelo perfil oficial do time no Twitter, o vídeo já foi visto mais de 3,5 milhões de vezes. “O objetivo do projeto é destacar para o público a responsabilidade e os cuidados necessários ao se ter um animal de estimação e ajudar a arrecadar fundos para abrigos de cães locais”, escreveu o clube em seu site.

Não é a primeira vez que times de futebol embarcam em projetos para estimular a adoção de animais de abrigo. Recentemente, os jogadores da Federação Romena de Futebol (FRF) também entraram em campo com cães que estavam esperando encontrar um lar para sempre.



  • Back to top