Vídeo: conheça Arnold, o gato mais esperto e bem treinado da polícia - Pet é pop

Vídeo: conheça Arnold, o gato mais esperto e bem treinado da polícia

Vídeo: conheça Arnold, o gato mais esperto e bem treinado da polícia
Vídeo: conheça Arnold, o gato mais esperto e bem treinado da polícia
Vídeo: conheça Arnold, o gato mais esperto e bem treinado da polícia (Foto: Reprodução)

Você já viu cães policiais, mas e gatos policiais? Pensando nas extraordinárias habilidades felinas, a polícia neozelandesa está treinando um gato chamado Arnold para a divisão.

Veja também:

+ Cão policial provoca lágrimas em jurados, plateia e bastidores de programa
+ Vídeo incrível: como se fosse um envelope, gato passa por baixo de porta
+ 5 dicas simples para que seu cão tenha uma vida mais longa, feliz e saudável

O departamento de polícia da Nova Zelândia compartilhou um vídeo do treinamento de Arnold no Facebook na última quinta-feira (26). O clipe de três minutos é estrelado pelo “gato especialista” e seu treinador dedicado que mostra a impressionante variedade de truques do felino.

“Ele só virá quando eu chamá-lo. Ele é muito bem treinado. Esta é a divisão secreta dos gatos”, explicou o treinador aos espectadores. O gato esperto é visto “de pé”, “sentado”, “ficando”, “rolando” e “pulando” através de um arco antes de vestir um minúsculo colete policial e sair para as ruas.

Enquanto o policial conduz o talentoso gato policial por um parque local, a dupla pratica a “investigação” nos arbustos ao redor. “Eu vejo algo suspeito. Investigue”, diz o treinador, enquanto encoraja Arnold a verificar a cena.

“Encontramos um estojo de óculos de sol aqui. Pode significar que alguém está por perto. Pode ser um corpo”, brinca o oficial. “Pode ser algo suspeito. Então, vamos pedir ao Arnold para dar uma olhada por aqui. Quem sabe o que podemos descobrir aqui hoje.”

O vídeo hilário termina em um momento de angústia, com o departamento pedindo aos espectadores que adivinhem o que eles acham que o gato especialista em pesquisas encontrou nos comentários.

“Esperamos que o vídeo de treinamento dele ajude a espalhar um pouco de alegria e deixe você e sua família felina um pouco melhor neste bloqueio”, diz a legenda, já que os neozelandeses estão passando por mais um lockdown por conta do coronavírus.

A força apresentou aos telespectadores o resto dos “combatentes do crime de quatro patas” e disse que os gatos da estação nem sempre fazem as mesmas manchetes que a unidade canina.

Confira o vídeo do treinamento de Arnold:

  • Back to top