Vídeo comovente: cão ‘chora’ ao receber comida de estranho - Pet é pop

Vídeo comovente: cão ‘chora’ ao receber comida de estranho

Vídeo comovente: cão ‘chora’ ao receber comida de estranho
Vídeo comovente: cão ‘chora’ ao receber comida de estranho
Vídeo comovente: cão ‘chora’ ao receber comida de estranho (Foto: Reprodução/Youtube)

Um vídeo, gravado na província de Shanxi, no norte da China, mostra uma mulher dando comida para um cão de rua, que, como resposta, aparece “chorando”, com os olhos cheios de lágrimas.

Veja também:

Sem donos por perto, cães ficam muito mais estressados nas consultas com o veterinário
Sobre o que sonham os cães? A ciência começa a responder
Cachorrinha se cura de câncer e livra dona da depressão

O vídeo, que se tornou viral, mostra a maneira encontrada pelo cão para agradecer a gentileza sendo mostrada por uma mulher que passava na rua. Segundo relatos, o vídeo foi filmado em Jinzhong, na província de Shanxi, no norte da China.

Na filmagem, o cachorro de rua pode ser visto pulando para cima e para baixo e andando sobre as patas traseiras enquanto se aproxima de uma mulher para comer. O que se segue é uma história que vai aquecer seu coração. Depois que a mulher lhe oferece comida, os olhos do cachorro se enchem de lágrimas e é quase como se ele estivesse agradecendo a gentileza.

O vídeo continua mostrando a mulher visitando o cachorro no parque novamente e, como esperado, o cachorro está muito feliz em vê-la e chora de alegria mais uma vez após receber petiscos para comer.

Em declarações ao Xiaoxiang Morning Post, um jornal local, a mulher disse: “Eu e meus amigos estávamos a caminho de um parque quando vimos o cachorro de rua. Ele começou a chorar quando lhe demos comida e tentei colocá-lo no carro uma vez, mas ele recusou e saltou de volta na rua.”

“O cão temia que o agarrássemos como os ladrões de cães porque é isso que eles fariam – atrair os cães para uma minivan com comida antes de fugir”, acrescentou a mulher, que não se identificou.

Ela também afirmou que não conseguiu encontrar o cachorro depois de voltar na quarta-feira. “Tentei procurá-lo algumas vezes nestes dias, mas não consegui encontrá-lo. Posso tentar a sorte perguntando aos limpadores de rua mais tarde.”

Confira o vídeo comovente abaixo:

  • Back to top