Vídeo: cãozinho para motociclista, ganha carona e encanta a internet - Pet é pop

Vídeo: cãozinho para motociclista, ganha carona e encanta a internet

Vídeo: cãozinho para motociclista, ganha carona e encanta a internet
Vídeo: cãozinho para motociclista, ganha carona e encanta a internet
Vídeo: cãozinho para motociclista, ganha carona e encanta a internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma viajante foi interrompida por um cachorrinho de rua enquanto andava de moto e a internet está adorando a forma como o canino conseguiu dar uma volta com a mulher. Mayura Gautham, de Bangalore, na Índia, postou um clipe no Instagram sobre a “carona mais fofa” e o vídeo viralizou na internet.

Veja também:

+ Vídeo hilário: cão da polícia invade campo de futebol, ‘rouba’ a bola e é ovacionado
+ Homem cancela o casamento ao descobrir que a noiva quase matou seu cão
+ Vídeo: trabalhadores usam retroescavadeira para salvar cão de afogamento em enxurrada

O clipe mostra o cachorro tentando subir em sua motocicleta e não a deixando ir. O cachorro abana o rabo e, finalmente, consegue se sentar na frente enquanto o clipe mostra vislumbres do passeio do canino na moto.

Muito feliz com o passeio, o cachorro não largou a viajante depois de deixá-lo em um mercado. Cumprindo o desejo do cão, Gautam novamente se aventurou em um passeio com ele. “Conheça o mochileiro mais fofo de Goa!”, escreveu a mulher na legenda do post do Instagram.

Depois do vídeo ganhar atenção online, Gautham falou sobre o cachorro na seção de comentários. Ela disse que o cachorro vive na área de Arambol, em Goa. O cão é bem alimentado e muitas vezes é visto em passeios com estranhos.

“Pessoal, muito obrigado pelo carinho neste vídeo… Ele mora em Arambol, onde eu morava antes. Eu não poderia adotá-lo porque continuo viajando e também olho para ele, ele é um doguinho tão feliz. Esse é o lugar dele! Ele é bem alimentado e anda alegremente de motocicleta, eu o vi passear com outras pessoas (aleatórias) também. Ele recebe muito amor nessa área!”, contou Gautama.

O clipe conquistou mais de 1,2 milhões de visualizações e 150 mil curtidas até agora e os internautas demonstraram amor pelo post nos comentários. “Você é tão sortuda”, disse um usuário do Instagram. “O quão fofo é isso? E aquele sorriso!”, comentou outro. “Deus te abençoe. Você fez um bom trabalho deixando o cachorro feliz”, escreveu um terceiro.



  • Back to top