Vídeo: cão perdido por seis meses reconhece carro da dona em reencontro emocionante - Pet é pop

Vídeo: cão perdido por seis meses reconhece carro da dona em reencontro emocionante

Vídeo: cão perdido por seis meses reconhece carro da dona em reencontro emocionante
Vídeo: cão perdido por seis meses reconhece carro da dona em reencontro emocionante
Vídeo: cão perdido por seis meses reconhece carro da dona em reencontro emocionante (Foto: Reprodução/Douyin)

Uma mulher ficou atordoada quando viu um cachorro “perdido” cumprimentando-a animado em seu carro, quando percebeu que era o cão desaparecido de seu irmão.

Veja também:

A mulher estava dirigindo para a casa de seus pais no município de Chongqing, na China, quando percebeu um cachorro seguindo atrás de seu carro. O vídeo compartilhado no Douyin, versão chinesa do TikTok, mostra um cachorro de pé nas patas traseiras e encostado na porta do carro.

Ele corre ao redor do carro e abana o rabo de empolgação e a mulher o reconhece. Quando ela vê os olhos do vira-lata, ela percebe porque ele parece tão familiar: é o animal de estimação desaparecido de seu irmão.

Ela o coloca em uma bolsa e o leva para casa para uma limpeza. A mulher disse à mídia local: “Era o cachorro do meu irmão. Ele desapareceu há cerca de seis meses. Procuramos em todos os lugares e não o encontramos. Fiquei chocada que o cachorro reconheceu meu carro!”.

O vídeo tocou o coração de muitos espectadores, com alguns dizendo que o cachorro teve sorte de se reunir com seu dono. “Ele é um cão muito leal. Tive muita sorte de não ter sido levado embora”, disse um. “O cachorro não esqueceu seu dono, apesar de ter vivido como um cão de rua por seis meses! Por favor, cuide bem do cachorro”, comentou outro.

via GIPHY

  • Back to top