Vídeo: Cão imita dono manco num exemplo comovente de solidariedade - Pet é pop

Vídeo: Cão imita dono manco num exemplo comovente de solidariedade

Vídeo: Cão imita dono manco num exemplo comovente de solidariedade
Vídeo: Cão imita dono manco num exemplo comovente de solidariedade
Vídeo: Cão imita dono manco num exemplo comovente de solidariedade (Foto: Reprodução/Facebook)

Em um ato comovente de solidariedade ao dono com a perna quebrada, um cachorro foi filmado imitando a perna manca enquanto caminha ao lado dele.

Veja também:

“Nada de errado com ele, apenas simpatia”, escreveu Russell Jones na legenda do vídeo compartilhado no Facebook da demonstração emocionante, que atualmente possui 34 mil compartilhamentos.

O clipe de 12 segundos mostra o morador de Londres andando de muletas com uma perna engessada enquanto seu cachorro, Bill, pula ao lado dele com a pata levantada.

Inicialmente pensando que algo estava errado, Jones escreveu que gastou 300 libras (cerca de 2 mil reais em “taxas de veterinário e raios-X”, apenas para descobrir que seu animal de estimação estava andando assim em solidariedade.

Confira o vídeo:

Rapidamente, os internautas se derreteram pela cena nos comentários. “Não acredito! Essa é a coisa mais fofa de todas”, opinou um. “Eu assisti isso tantas vezes! Abençoe-o”, disse outro.

No entanto, outros achavam que Jones estava antropomorfizando injustamente um animal de estimação que estava claramente ferido. “[Você] deveria trocar de veterinário!”, afirmou outro internauta. “Obviamente, algo está errado.”

A comportamentalista animal, Rosie Bescoby, apoiou o sentimento deles.

“Eu teria sugerido que o dono procurasse uma segunda opinião de outro veterinário”, disse ela ao Daily Mail, “e há muitas coisas que não apareceriam em um raio-X que podem causar isso, mesmo tão pequeno quanto um espinho no pé.”

Embora, esta não é a primeira vez que cães exibem uma tendência para personificação. Coiotes são conhecidos por fingir ferimentos para culpar turistas a dar-lhes comida enquanto, em um incidente mais hilário, um cachorro caçoou de seu amigo Corgi “rastejando” atrás dele no chão. Embora alguns suspeitem que ele possa realmente estar esfregando suas partes íntimas no tapete.

  • Back to top