Vídeo: câmera flagra mulher abandonando gatos cobertos de moscas na porta de café - Pet é pop

Vídeo: câmera flagra mulher abandonando gatos cobertos de moscas na porta de café

Vídeo: câmera flagra mulher abandonando gatos cobertos de moscas na porta de café
Vídeo: câmera flagra mulher abandonando gatos cobertos de moscas na porta de café
Vídeo: câmera flagra mulher abandonando gatos cobertos de moscas na porta de café (Foto: Reprodução)

O vídeo de uma câmera de segurança mostrou o momento em que uma mulher deixou vários gatos em situação deplorável na porta de um café de gatos em Greensboro, Carolina do Norte, EUA.

Veja também:

+ Gatos podem transmitir Covid-19, indica estudo
+ Vídeo fofo: gato usa orelha de cachorro como cobertor e dorme profundamente
+ Após 18 anos, donos abandonam gato por não querer mais pelos em casa

Por volta das 13h45 da última quarta-feira (21), uma mulher deixou gatos de várias idades na porta do Crooked Tail Cat Cafe. Os gatos não haviam sido vacinados e estavam cobertos de pulgas.

O café Crooked Tail não é uma instalação de acolhimento. Cada gato no café é verificado com antecedência e todos estão saudáveis ​​e felizes antes mesmo de chegarem, então a equipe não podia permitir que gatos com pulgas e possíveis doenças entrassem.

O incidente causou tensão nos negócios e eles tiveram que desacelerar as operações para resolver o problema. “Eu realmente quero enfatizar o ponto de encorajar a esterilização e castração, porque isso é realmente a única coisa que vai resolver esse problema de superpopulação gigante que temos”, disse Karen Stretman, dona do café Crooked Tail.

“Nossos cafés recebem ligações todos os dias, ligações e e-mails sobre pessoas que precisam de ajuda e, honestamente, gostaríamos de poder ajudar a todos que precisam, mas simplesmente não podemos aceitar os milhares e milhares de gatos sobre os quais as pessoas nos chamam. Simplesmente não é, infelizmente, simplesmente não é possível”, acrescentou ela.

Os gatos foram entregues ao resgate de gatos local, a Triad Independent Cat Rescue.

  • Back to top