Vídeo: cães empolgados correm na direção da dona e a jogam longe - Pet é pop

Vídeo: cães empolgados correm na direção da dona e a jogam longe

Vídeo: cães empolgados correm na direção da dona e a jogam longe
Vídeo: cães empolgados correm na direção da dona e a jogam longe
Vídeo: cães empolgados correm na direção da dona e a jogam longe (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma dona foi jogada longe por seus três pastores alemães durante uma caminhada em um campo aberto e divertiu a web com a cena.

Veja também:

+ Só querem carinho: as 10 raças de cães mais afetuosas
+ Mulher contrai infecção mortal após ser mordida por gato que tentava resgatar
+ Dono reserva toda a classe executiva de avião para cachorrinho viajar com estilo

Jo Lyons, de Waltham Abbey, na Inglaterra, estava passeando com seus cães Lola, Boycie e Sasha com seu parceiro e gravando enquanto eles brincavam juntos. De repente, os três correram em sua direção e acidentalmente a derrubaram.

Incapaz de fugir do ataque de fofura, Jo foi jogada longe por seus três adoráveis cães, mas apenas riu da situação. “Estávamos andando pelo campo e eu os filmava e observava as ovelhas próximas”, contou.

“Eu ouvi meu parceiro gritar meu nome, mas era tarde demais e Lola correu para mim e me derrubou. Fiquei chocada e não sabia onde estava por um segundo, mas estava bem. Tentei me levantar e quando percebi que não estava machucado, começamos a rir”, relembrou Jo.

O trio brincalhão se reuniu em torno de Jo quando perceberam o que havia acontecido, e Jo saiu com apenas alguns hematomas. “Eu disse a eles que eles eram bons cachorros e dei-lhes um abraço depois. Eles são todos grandes molengas e geralmente me protegem 24 horas por dia, 7 dias por semana.”

“Fiquei um pouco nervosa por alguns dias depois, quando saímos, pensei que ia ser derrubada de novo. Mas não foi nada tão ruim graças a Deus e tudo foi esquecido agora. Todos nós rimos disso”, ressaltou a dona.

Jo, que recebeu cerca de 2 mil curtidas no Facebook depois de compartilhar seu vídeo, acrescentou: “Estou tão feliz por poder fazer todos rirem.”

Confira o vídeo:

  • Back to top