Vídeo: cães de abrigo enlouquecem com a chegada de Papai Noel - Pet é pop

  • Vídeo: cães de abrigo enlouquecem com a chegada de Papai Noel

    Sava's Safe Haven - Natal dos Cães - Foto Facebook
    -->



    Sava's Safe Haven - Natal dos Cães - Foto Facebook

    Os cães do abrigo Sava’s Safe Haven já estão salivando com a proximidade do Natal. Como acontece todos os anos, Papai Noel chega cheio de presentes e petiscos para esses bichos que vivem em Galati, sudeste da Romênia.

    A líder do abrigo é Alexandra Sava, uma técnica veterinária que, em 2012, convenceu a família a montar o espaço. Hoje abriga mais de 250 animais, principalmente cães, mas também gatos, pássaros e coelhos.

    Há cerca de três anos, tiveram a ideia de proporcionar uma festa de Natal para os bichinhos.

    Sava's Safe Haven - Natal dos Cães - Foto Facebook

    “Fazemos isso porque alguns dos animais estão aqui há mais de 6 anos. Infelizmente, por várias razões, suas chances de adoção são baixas e elas merecem sentir o espírito do Natal”, Disse Alexandra ao site Good News Network.

    Todo dia 24 de dezembro, o irmão ou o pai de Alexandra se veste como Papai Noel e traz um saco cheio de brinquedos, guloseimas e presentes, doados por pessoas do mundo todo.

    Eles dependem de gente como você

    O abrigo foi construído e funciona com doações, sem a ajuda de autoridades ou empresas locais. A família Sava conta com os amantes dos animais, que cobrem os custos de alimentação, cuidados veterinários e reparos nas instalações.

    Sava's Safe Haven - Natal dos Cães - Foto Facebook

    Eles também organizam projetos para ajudar as pessoas da comunidade de Galati com seus próprios animais. São programas sociais que oferecem atendimento veterinário gratuito ou comida.

    O vídeo abaixo mostra como os cães piram com a chegada do Papai Noel. Se isso aquecer seu coração, o abrigo mantém uma página na internet para receber donativos. Ah, caso o seu romeno esteja enferrujado, não se preocupe: o vídeo não tem diálogos!

  • Back to top