Vídeo: cadela golden retriever adota cordeirinho abandonado pela mãe - Pet é pop

Vídeo: cadela golden retriever adota cordeirinho abandonado pela mãe

Vídeo: cadela golden retriever adota cordeirinho abandonado pela mãe
Vídeo: cadela golden retriever adota cordeirinho abandonado pela mãe
Vídeo: cadela golden retriever adota cordeirinho abandonado pela mãe (Foto: Reprodução/TikTok)

Uma mulher compartilhou o vínculo incrível de sua cadela golden retriever que adotou um cordeirinho que foi abandonado pela mãe.

Veja também:

+ Cães: as 25 raças pequenas mais obedientes
+ Ração ou comida caseira? Saiba o que é melhor para o seu gato
+ Ator Chris Pratt faz despedida emocionada de carneiro de estimação

Além de Benny, a cadela tem dois filhos, Boris e Darcy, e adotou o cordeiro depois que sua mãe não quis cuidar dele, pois ela só queria seus dois irmãos maiores. Sua dona revelou que a mãe de Benny deu à luz trigêmeos, mas só conseguiu cuidar de dois.

Em um vídeo publicado no TikTok, ela conta como os instintos maternos da golden retriever ativaram quando eles viram o cordeiro.  “Nem sempre você nasceu em família. Lily sempre amará Benny como se fosse seu filho. Benny sempre amará sua mãe, Lily. Ele nunca mais sentirá solidão e rejeição”, escreveu ela.

“Lily ainda adora limpar Benny, brincar com ele e ela sempre cuida dele. Se alguém for muito rude perto dele ou a mamãe ovelha vier para afastá-lo, Lily vai atrapalhar”, acrescentou a dona.

Ela compartilhou imagens emocionantes de Lily com todos os três filhos brincando juntos, enquanto a dona brincava que Benny acha que ele é um cachorro agora.

No Instagram, ela explicou mais sobre como Lily passou a adotar a ovelha preta e branca. “Estou convencida de que ele pensa que é um cachorro agora, embora eu traga seus irmãos trigêmeos para dentro (um de cada vez) para que possam brincar porque ele os ama. Ele também ama sua mãe, mas a natureza diz que ela só pode criar dois. Nós NÃO tenha ressentimentos em relação à mamãe. Ela é realmente muito inteligente, mas meu coração doeu por Benny quando ele estava triste”, contou.

“Quando ele for um pouco mais velho, ele vai se juntar a nós em passeios com seu rebanho de cachorros. Nossos vizinhos vão pensar que somos completamente malucos, mas eu realmente não me importo. Benny literalmente segue os cachorros e Aaron e eu em todos os lugares. Ele adora companhia”, acrescentou ela.

Confira:
@darcy_boris_lilyRejected triplet 😭 ##foryoupage ##fyp ##lonely ##viral ##lamb ##newborn ##pet ##dog ##goldenretriever ##foryou ##fypシ ##adorableanimals♬ originalljud – Tvdstuff

  • Back to top