Vídeo: cadela fantasiada de aranha mutante quase mata o povo do coração - Pet é pop

Vídeo: cadela fantasiada de aranha mutante quase mata o povo do coração



A profissão oficial do polonês Sylvester Adam Wardega é ator. “Mas eu não tenho muito talento, então decidi fazer as pessoas sorrir. Eu viajo pelo mundo e faço vídeos de pegadinhas”, define ele em sua página no YouTube.

Uma dessas pegadinhas envolve uma cadela chamada Chica. Vestida como uma aranha mutante, ela assusta o povo de Varsóvia. Ocupados em colocar o lixo para fora ou esperando um elevador, eles são aterrorizados pela visão do animal.

Lançado em 2014, o vídeo fez de Wardega o mais popular youtuber da Polônia. E seria líder em boa parte do mundo. Afinal, esse vídeo já teve mais de 177 milhões de visualizações.

A fama fez com que ele alçasse novos voos e produzisse vídeos mais ambiciosos. Em 2015, com um convincente dinossauro movido por controle remoto, ele deu um susto tremendo em Chris Pratt, protagonista de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”.

Depois de soltar um par de palavrões (com direito a perguntar como se xinga em polonês), o ator americano elogiou o trabalho de Wardega. Disse inclusive que tinha visto e gostado do vídeo com o cão mutante.

Ainda na carona da fama pelo primeiro vídeo, o polonês colocou de novo a fantasia em Chica e produziu mais uma sequência de sustos pelas ruas de Varsóvia.

Não fez tanto sucesso quanto a obra original, mas atingiu respeitabilíssimas 4,9 milhões de visualizações no YouTube. E, como o primeiro vídeo, é igualmente hilário.

Talvez um dos penteados utilizados por Wardega ao longo da vida tenha servido de inspiração para o vídeo que fez dele uma celebridade.

Reprodução/Instagram

Veja também

+ Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

+ Artista recria rostos de imperadores romanos

+App permite testar melhor design de sobrancelhas para você

+McDonald’s vende molho especial pela primeira vez no Brasil

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las

+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’

+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância

+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo


  • Back to top