Vídeo: cachorro invade pista de corrida e acaba vencendo a competição - Pet é pop

Vídeo: cachorro invade pista de corrida e acaba vencendo a competição

Vídeo: cachorro invade pista de corrida e acaba vencendo a competição
Vídeo: cachorro invade pista de corrida e acaba vencendo a competição
Vídeo: cachorro invade pista de corrida e acaba vencendo a competição (Foto: Reprodução/YouTube)

A pista de corrida da Logan High School, em Utah, foi invadida por um cãozinho que impressionou a multidão ao ultrapassar os corredores e vencer a competição.

Veja também:

Gracie Laney estava se aproximando da linha de chegada da última etapa de seu revezamento 4×200 metros quando Holly escapou das mãos de seu dono e ultrapassou a aluna, vencendo a corrida com pelo menos 30 metros de distância.

“No início, pensei que era outro corredor e fiquei surpresa porque tínhamos uma boa vantagem”, disse ela à KSL. “À medida que se aproximava, pensei: ‘Isso é muito pequeno para ser uma pessoa’, e então percebi que era um cachorro.”

Gracie quase atropelou o cachorro quando eles cruzaram a linha de chegada. “Quando o cachorro cruzou na minha pista, tive medo de tropeçar nele e, então, fiquei preocupada”, lembrou ela. “Tudo aconteceu tão rápido.”

O site Insider observou que o cão foi tão rápido na pista que ameaçou bater o recorde de Usain Bolt nos 100 metros que ele estabeleceu no Campeonato Mundial da IAAF de 2009. Bolt correu os 100 m em 9,58 segundos, Holly foi um pouco mais lenta em 10,5.

Infelizmente, os jurados não nomearam Holly a vencedora oficial da corrida. A vitória foi para Gracie e sua equipe de Logan High que venceu com o tempo de 1 minuto e 59,27 segundos.

Confira o vídeo:

  • Back to top