Vídeo: cachorro caubói merece um Oscar pela atuação em cena de tiro - Pet é pop

Vídeo: cachorro caubói merece um Oscar pela atuação em cena de tiro

Vídeo: cachorro caubói merece um Oscar pela atuação em cena de tiro
Vídeo: cachorro caubói merece um Oscar pela atuação em cena de tiro
Vídeo: cachorro caubói merece um Oscar pela atuação em cena de tiro (Foto: Reprodução/Facebook)

O cachorro caubói Ronnie ganhou o prêmio de melhor truque no concurso “Best Trick Dog Show“, do site TeamDogs, depois de mostrar seu talento de se fingir de morto em um vídeo divertido.

Veja também:

+ Crendices: por que os gatos pretos são associados com Halloween e má sorte
+ Vídeo hilário: gato teimoso entra em um duelo sem fim contra uma escada rolante
+ Estrela da TV lança linha de perfumes para que cães tenham o cheiro dos donos

No clipe, o filhote carrega um caubói de brinquedo amarelo em miniatura nas costas enquanto estrela seu próprio filme de faroeste. A juíza do TeamDogs, Rebeckah Vaughan, escolheu Ronnie como seu vencedor.

“Ele realmente se encaixou no papel, eu senti como se estivesse assistindo a um filme e Ronnie fosse a estrela do show!”, disse ela.

O dono, Roger David Muñoz Arteaga, compartilhou o vídeo de Ronnie no post da página TeamDogs no Facebook, com a legenda: “Um ano atrás Ronnie estava no abrigo Dogs 4 Rescue e agora está aqui, estrelando seu próprio filme de faroeste!”

A filmagem mostra Ronnie correndo em direção à câmera com música típica de filmes de caubói ao fundo. Você pode ouvir um barulho de tiro quando Ronnie cai para a esquerda com as patas no ar. Ele fica muito quieto de lado, como se tivesse levado um tiro.

Seu desempenho habilidoso é definitivamente merecedor do prêmio. Ronnie ganhou uma roseta e uma caixa de presente, além de ser indicado para a categoria geral de Best in Show, que será anunciada no sábado (16).

Confira o vídeo de Ronnie e dos outros participantes abaixo:

  • Back to top