Vídeo: cachorrinho ‘fala’ para a dona que quer brincar e viraliza - Pet é pop

Vídeo: cachorrinho ‘fala’ para a dona que quer brincar e viraliza

Vídeo: cachorrinho ‘fala’ para a dona que quer brincar e viraliza
Vídeo: cachorrinho ‘fala’ para a dona que quer brincar e viraliza
Vídeo: cachorrinho ‘fala’ para a dona que quer brincar e viraliza (Foto: Reprodução/TikTok)

O vídeo de um Shih Tzu que usa uma mesa de botões para “falar” para a dona que quer brincar viralizou na internet após ser publicado no TikTok.

Veja também:

+ Gritar é a pior tática para educar um filhote de cachorro, indica estudo
+ Em vídeos gratuitos, veterinária explica todos os cuidados com pets idosos
+ Com um pouco de criatividade, seu cão pode ser um ótimo personal trainer

No clipe, a dona começa explicando que o cachorrinho, Miso, estava apertando um dos botões que dizia “papai”. Ao fundo, também é possível ouvir um som de choramingos caninos. “O papai não está em casa”, diz a dona.

Depois, o cachorro pede que ela, que está em outro cômodo, vá até ele. “Você quer a mamãe?”, perguntou ela, dizendo na legenda: “Já que o papai não está em casa, a mamãe vai ter que servir.”

Ao se aproximar, a dona do canino mostra o minúsculo cão sentado em um tapete em frente a vários botões multicoloridos espalhados pelo chão.

O amigo de quatro patas é então questionado novamente sobre o que ele quer, e ele anda até um botão amarelo que diz: “Brincar”.

Em resposta ao pedido do cachorro, a dona disse: “Miso, nós brincamos muito esta manhã, olha. Todos os seus brinquedos ainda estão no chão! Chega de brincadeira.”

Enquanto a câmera gira ao redor para mostrar vários brinquedos espalhados pela sala de estar, Miso balança o rabo na esperança de que sua dona lhe dê alguma atenção.

Percebendo rapidamente que a hora da brincadeira terminou e que sua dona tem que trabalhar, Miso começa a latir e pular para cima dela, chateado por ouvir um não.

Outra legenda diz aos telespectadores que, depois de filmar essa reação hilária, Miso pressionou o botão “sentar” e sentou-se sozinho.

Desde a publicação do clipe no TikTok, a filmagem foi vista mais de 10,4 milhões de vezes e ganhou 1,3 milhão de curtidas.

Confira o vídeo:
@misocomehereDaddy do you hear this? You are up. She wants play. #fyp #shihtzu #hunger4words #cutepup #talkingdog #dogmomlife

♬ original sound – misocomehere

  • Back to top